Resenha #7 - Belo Desastre

setembro 22, 2015


Classificação:
★★★★
Título: Belo desastre
Série: Belo desastre #1
Gênero: Romance
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392
Ano: 2012


Sinopse: 

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resenha:

Belo desastre é primeiro livro da série, ele é bem famoso como vocês devem ter percebido... o que devo dizer sobre este livro, é um belo desastre kkk', é sem sombra de dúvidas um belo romance com tudo que tem direito e um pouco mais haha'.

Pra começar, Travis é um “pegador” com todo sentido da palavra, ele não quer saber de nada além de curtir com as garotas, não é o tipo de cara que gosta de compromisso. Já Abby, só quer uma nova vida, não quer saber de caras como Travis e é ai que tudo começa, como assim ela ignora o cara que todas perseguem?!

Esse livro tem muitas reviravoltas, muita coisa acontece e com isso você ri, chora, solta um “ouwnnnnn” e suspira. Se prepare! Kkk'


“Eu nunca vou amar alguém como amo você, Beija-Flor.” 

Sim, Travis é encantador... é bonito, forte e cavalheiro...

O livro é muito bom, vocês não se arrependeram de ler. Logo teremos a resenha dos próximos livros da série aqui no blog, fique de olho. 



Beijooos! 

Recomendações

6 Comentários

  1. Já havia ouvido falar super bem deste livro, agora leio a sua resenha acho que preciso compra-lo hahaha
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br
    Obs: Adorei seu layout <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Que bom que gostou do livro! Sou apaixonada pelo Travis. Li os três e estou louca para ler os outros dos irmãos Maddox.
    Beijão.

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi.
      Também quero começar a ler logo a série Irmãos Maddox, ela promete KK'
      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe