Resenha #9 - Belo Casamento

outubro 01, 2015


Classificação:
★★★★★
Título: Belo casamento
Série: Belo desastre #2.5
Gênero: Romance
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 123
Ano: 2014


Sinopse: 

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Resenha:

Ooooh! O nosso casal tão querido agora nos conta alguns segredinhos que ficaram omitidos em Belo desastre e Desastre iminente, e quem não fica curioso(a) pra saber? Ainda mais na visão de Travis e Abby dessa vez.
“Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.”
Siiim, eles são tão apaixonantes! E é tão bom saber o que houve com eles depois do “felizes para sempre”. Suas perguntas vão ser respondidas, e você vai soltar muitos “Ooohs!”.

Eu gostei bastante do livro e me surpreendi com várias coisas, saber como foi aquele casamento em Las Vegas é tudo que eu queria kkkk', é emocionante e lindo.
“Por mais que eu amasse antes, amo ainda mais agora.”
Travis está ainda mais encantador, posso garantir. Você vai amar!

Fui pessoal, até.

Beijooos!

Recomendações

4 Comentários

  1. Olá!
    É um bom livro, mas acredito que nenhum irá chegar aos pés do Belo Desastre. A impressão que eu tive foi que a autora estava se despedindo do Travis e da Abby :(
    Quanto mais eu queria saber o motivo da Abby ter feito tudo isso, mais eu queria matar ela! hahahahah
    Beijão.

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' o bom é que parece que terá vestígios de Abby e Travis na série Irmãos Madox, isso não é ótimo?! haha Beijooos!

      Excluir
  2. Eu amo o Jamie... E agora já estou louca para ler esse livro...
    Amei... o seu blog.

    Xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah leia sim Krizia você vai gostar ^^
      Obrigada pela visita aqui, continue conosco. Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe