Review - World Trigger

outubro 03, 2015


Sinopse: 

Na Cidade de Mikado, uma porta para outra dimensão se abriu e dela emergem criaturas invencíveis e gigantes que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que captaram a tecnologia alienígena no intuito de se defenderem.

Review: 

O anime foi lançado lá por outubro do ano passado e assim que os primeiros episódios foram saindo eu comecei a acompanha-lo e acabei gostando muito dele, por isso, neste post resolvi falar um pouquinho dele pra vocês.

Com 47 episódios lançados até agora, Word Trigger é um anime que reuni ação e alguns toques de comédia. 

Sua história irá se passar na cidade de Mikado, onde, em um certo dia, um portal se abre e dele saem criaturas de outra dimensão, que são chamados de Neighbors. Essa foi a primeira vez que os Neighbors surgiram na cidade e, por isso, eles acabaram causando muito medo e destruição.


Muitos acharam que esse seria o fim da cidade até que um grupo aparece e consegue dete-los. Esse grupo, que se chama Border, estudou os Neighbors e criou uma tecnologia para dete-los.

E por um bom tempo eles conseguiram dete-los e permitiram uma vida relativamente normal e segura para as pessoas da cidade. Mas, isso não permanece por muito tempo, pois, cerca de quatro anos depois, irão começar a aparecer novos problemas, muito mais difíceis do que eles já enfrentaram.

O anime começa basicamente com essa introdução e vai se desenvolvendo e ficando mais interessante conforme as dificuldades vão aparecendo e nós vamos conhecendo mais dos personagens.



Agora falando um pouco sobre os personagens...

O personagem que eu mais gosto é o Kuga Yuma, pois ele é muito divertido e o seu jeito meio bobo é muito legal. Mas, eu gosto dele principalmente porque apesar desse seu jeito bobo ele também é muito esperto e muito habilidoso. Ele tem dois lados, um em que ele é um simples garoto inocente e o outro em que ele carrega muito mais experiência em batalhas do que todos os agentes da Border. 



Fora ele, o anime conta com vários outros personagens. Contudo, o que eu acho que tem maior importância na história é Mikumo Osamu, que quer muito se tornar membro do Border e que irá se tornar amigo do Yuma. 


E também a Chica Amatari e o Youchi Jin, sendo que a Chica é uma menina comum, mas que contém um grande poder. E o Jin é um dos Borders da Classe A, um dos mais habilidosos, mas que não costuma seguir muito as regras. 


Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado da review e que gostem do anime, caso decidam assisti-lo.

Não se esqueçam de deixar aqui em baixo o seu comentário. Até mais.

Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe