Feliz Páscoa!!!

março 27, 2016


Olá meus queridos leitores

Hoje venho, em nome de toda a equipe do Abobrinha com Chocolate,  desejar para vocês uma FELIZ PÁSCOA. Que esse domingo seja muito bom para todos vocês e que seja cheio de chocolate (para quem gosta é claro).

UM PASSEIO PELA HISTÓRIA

Quando pensamos em páscoa o nosso primeiro pensamente é ovos, chocolate e coelho, não é mesmo?

Bem, acredito que isso é de conhecimento geral, mas caso não saibam... A páscoa, na verdade, tem origem religiosa. Ela foi criada para celebrar a ressurreição de Jesus Cristo.

Os ovos e os coelhos, tem sim, um significado nisso tudo, mas são meramente variações do significado maior, que é a ressurreição de Jesus.

Tanto os ovos, quanto o coelho, significam a fertilidade, a esperança de vida na ressurreição de Cristo. Já o chocolate, acredito que ele não tenha nenhum significado específico nessa data, ou seja, é somente fruto de nós seres humanos, da vontade de lucrar em cima desta data e é claro, porque adoramos colocar chocolate em tudo que é comemoração.

Por hoje é isso pessoal, só queria mesmo era desejar uma feliz páscoa para vocês. Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe