Nova parceria - Géssica Marques

março 17, 2016

Olá pessoal

Hoje venho contar para vocês uma novidade que me deixou muito contente. Nesta terça-feira (15 de março), recebi um e-mail com a notícia de que nós do Abobrinha com Chocolate fomos selecionados para nos tornarmos parceiros da autora nacional Géssica Marques. 

Pensando em deixa-los a par dessa novidade, resolvi fazer esse post contando sobre a novidade e irei aproveitar para fazer uma breve apresentação da autora e de sua obra, e conforme for surgindo mais novidades irei deixando vocês informados.

A AUTORA



Géssica Marques atualmente é estudante de Design Gráfico, mas desde os seus 13 anos é apaixonada pela leitura.

“No começo eu lia apenas fanfics, mas eu não queria somente ler, eu queria criar.”

Assim ela começou a escrever, mas por um bom tempo escreveu apenas fanfics. Não se contentando mais com as fanfics ela passou a ler livros, e foi onde se adentrou ainda mais no mundo literário e quis finalmente escrever seu próprio livro.

PORCELANA



Sinopse: 

Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados.

Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso.

Violet Demons está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Ela irá descobrir mais sobre si mesma, e sobre todos os que acercam.

E o mais importante, descobrir quem quer tomar a sua vida.


Gênero: Romance Sobrenatural (Hot)


Para quem quiser acompanhar as novidades sobre a autora, fique ligado aqui no blog e não se esqueça de seguir a autora.

Blog          Facebook

Recomendações

2 Comentários

  1. Gente esse blog é muito fofo *o*
    Xonei no layout!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica

      Obrigado, fico feliz em saber que você gostou do nosso blog.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe