Resenha #20 - Heróis da fé

março 07, 2016


Classificação:
★★★★★
Título: Heróis da fé
Volume Único
Gênero: Evangélico
Autor: Orlando Boyer
Editora: Cpad
Páginas: 271
Ano: 2002

Sinopse: 

Vinte homens extraordinários que incendiaram o mundo

"O soluço de um bilhão de almas na terra me soa aos ouvidos e comove o coração; esforço-me, pelo auxílio de Deus, para avaliar, ao menos em parte, as densas trevas, a extrema miséria e o indescritível desespero desses milhões de almas sem Cristo. Medita, irmão, sobre o amor do Mestre, amor profundo como o mar; contempla o horripilante espetáculo de desespero dos povos perdidos, até não poderes descansar, até não poderes dormir".

Carlos Inwood

Esta obra contém as biografias de alguns dos grandes servos de Jesus. Não devemos deixar, mediante a leitura deste livro, que os Heróis da Fé hospedem-se conosco, para nos fadarem e influenciarem, transformando-nos profundamente para o resto da vida?

Resenha: 

Como vocês podem ver este é um dos meus livros favoritos, um livro que me impactou profundamente. Ele nos trás 20 histórias reais de homens de Deus, homens que se entregaram a missão sem qualquer tipo de medo, por amor a Deus. 

É um livro sobre missão, sobre entrega, sobre o reino de Deus. Você pode ver e sentir nessa leitura que tudo que muitas vezes prende nossa atenção não significa nada, o que importa de verdade é trabalhar na obra que Deus deu a cada um de nós, fazer com que todos conheçam o seu amor. 

"O soluço de um bilhão de almas na terra me soa aos ouvidos e comove o coração."

Estes homens ouviram o chamado de Deus e se doaram inteiramente para ir aonde almas precisavam de Deus. Sofreram perseguições, foram maltratados, julgados, mas nunca desistiram de levar a palavra de Deus. Eles choravam aos pés de Deus, imploravam por almas! Verdadeiros discípulos, eles seguiam os passos de Jesus e eram felizes apesar de todas as dificuldades, pois eles tinham consciência de que estavam exatamente onde deveriam estar, fazendo a obra de Deus. Eles nos inspiram a ser mais e melhor para Deus!

"Nem a melhor pessoa pode salvar-se sem a operação do Espírito Santo e nem o coração mais rebelde pode resistir ao mesmo Espírito." 

O que estamos fazendo nós nesse mundo se não pra ganhar almas para o reino de Deus? 



Essa leitura mexeu e ainda mexe comigo, vai no mais profundo da alma. Você sente uma necessidade de fazer algo, de não ficar parado enquanto almas se perdem, de espalhar o amor de Deus, de estar cada vez mais próximo do pai, de sentir seu imenso amor. 

"Oh! Uma hora com Deus excede infinitamente todos os prazeres do mundo." 
E para quem gosta, no youtube tem um áudio livro :D



Beijooos!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá! Esse é um dos livros que quero muito ler, mas sempre postergo. Após ler a sua resenha tenho mais certeza que será uma leitura marcante.

    Abs.
    cafeebonslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Kelly! Leia sim, Heróis da fé é um livro que nos impacta. Com certeza você vai gostar ;) Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe