Séries para conhecer

março 31, 2016

Estava pesquisando na internet algumas séries para conhecer... e nossa, encontrei várias. Mas como ultimamente não estou assistindo tantos episódios assim, decidi focar mais nas séries lançadas esse ano.

E aproveitando que eu estava pesquisando novas séries, resolvi compartilhar com vocês uma lista de séries que eu escolhi para assistir. Espero que gostem das séries...

BILLIONS


Sinopse:

Em Billions, o mundo das altas finanças é explorado ao se acompanhar a colisão iminente entre duas importantes figuras: um promotor norte-americano e um grande investidor de alto risco.

Gênero: Drama

Estreia: 17/01/16

OBS: não encontrei o trailer legendado, então ele está em inglês.



DAMIEN


Sinopse:

Damien segue a vida adulta de Damien Thorn, a criança misteriosa do filme A Profecia de 1976 que cresceu aparentemente sem ter conhecimento das forças satânicas a seu redor. Assombrado pelo seu passado, Damien deve agora lidar com seu verdadeiro destino – que ele é na verdade o Anticristo.

Gênero: Suspense, Terror

Estreia: 07/03/16


CROWDED


Sinopse:

Crowded acompanha o casal Mike e Martina que, após 20 anos cuidando dos filhos, resolveram deixar seus lados mais selvagens voltarem à tona.

No entanto, quando suas duas filhas adultas resolvem voltar a morar em casa, e os pais de Mike desistem de seus planos de mudar para a Flórida, a casa fica cheia novamente.

Gênero: Comédia

Estreia: 15/03/16


CONTAINMENT


Sinopse:

Containment acompanha uma epidemia que começa na cidade de Atlanta, dando início a uma vasta área de quarentena. Enquanto acompanharemos diversos personagens presos na quarentena, veremos outros que trabalham do lado de fora para conter o vírus. No entanto, uma conspiração começa a ser revelada por um jornalista, mostrando dados que não batem com a história oficial.

Separados de seus amados, os sobreviventes presos na quarentena deverão se unir para manter a esperança, enquanto, do lado de fora, um grupo de heróis improváveis começa a surgir.

Gênero: Drama

Estreia: 19/04/16


THE CATCH


Sinopse:

Com a produção de Shonda Rhimes e Betsy Beers (ambas de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder), The Catch acompanha Alice Vaughan, uma grande investigadora particular de Los Angeles e alguém com quem não se deve brincar. Quando seu noivo, Benjamin Jones, aplica um golpe de milhões sobre ela e desaparece, Alice segue em uma missão privada atrás de vingança e não vai parar por nada até capturá-lo.

Gênero: Drama

Estreia: 24/03/16


E essa foi a lista de séries, que iniciaram ou que ainda irão iniciar esse ano, que eu escolhi para apresentar para vocês. O que acharam da lista? Tem alguma série que vocês ficaram com vontade de acompanhar?  Deixem aqui o seu comentário.

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Acredita que eu não conhecia nenhuma??? Hahaha. Adorei as dicas!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Que bom que gostou das dicas. Eu estou ansiosa para a estreia de Containment e
      The Catch...Acho que serão muito boas
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe