Fanáticos - Tatuagens

abril 05, 2016


Eu sou louca para ter uma tatuagem, mas ainda não fiz. Acho que primeiramente por medo e falta de dinheiro kkk, mas também porque quero fazer algo que tenha um significado importante, afinal, ela irá ficar gravada no meu corpo para sempre.

As pessoas fazem as suas tatuagens por diversos motivos, algumas somente porque acham bonitas, outras porque tem algo importante que aconteceu na sua vida e querem que seja lembrado para sempre e outras porque são fanáticos por algo, por exemplo, livros e filmes, e querem simbolizar essa paixão fazendo uma tatuagem.

E é essa a minha intenção de hoje...exemplificar e quem sabe instigá-los a fazer uma tatuagem inspirada em filmes, séries e livros.






Bem pessoal, por hoje é isso. O que acharam das tatuagens? Vocês fariam alguma delas? Eu estou realmente considerando fazer um dia, quem sabe, uma tatuagem inspirada no Harry Potter kkk.

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Tatuagens muito bonitas. Também tenho vontade de fazer algumas, mas ainda não pensei em nada literário :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe