Lançamento da 3ª edição - Insensatez

abril 08, 2016


Recentemente a autora, Josy Stoque, revelou para nós mais uma novidade para esse mês de abril. A notícia da vez é que o seu livro em parceria com a autora Gisele Galindo, Insensatez, que foi escrito a 4 anos atrás, irá ganhar uma nova versão.

As duas autoras irão remodelar a história do romance new adult, de um drama para uma comédia mais picante.

Além dessa excelente notícia, outra muito boa é que as autoras irão postar essa nova versão primeiramente no Wattpad, ou seja, vocês terão acesso a história, de forma gratuita, a partir do dia 11/04.

Vale ressaltar, que o livro será publicado primeiramente no Wattpad e depois será lançado na Amazon, por isso, aconselho que vocês não percam essa oportunidade de ler a história, gratuitamente, acessando o link que deixarei no final desse post.

Outra informação que não posso deixar de passar é que a versão antiga do livro estará disponível no site para compra até o lançamento oficial dessa nova versão. Então aproveitem para adquiri-la antes que acabe.


Sinopse:

"O que fazer ao reencontrar um amor do passado?"

1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.

2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.

3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.

Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atração entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que já viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que já a abandonou uma vez. A guerra está armada! Quem sairá vencedor?

Para aqueles interessados no livro, deixarei aqui embaixo o link para leitura, no Wattpad, e o link da fanpage, para que vocês possam acompanhar as novidades.

Livro no Wattpad          FanPage

Recomendações

2 Comentários

  1. Oiiiiiiiiii obrigada pela divulgação, sua linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu que fico feliz por poder trazer essas novidades para o blog :D
      Beijos

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe