Promoção Dia do Beijo

abril 11, 2016


Hoje venho com uma excelente novidades para vocês... Em comemoração ao Dia do Beijo, dois eBooks da autora Josy Stoque estarão de graça na Amazon. A promoção começa hoje (11 de abril) e acaba no dia 15. Por isso, não percam tempo, corram lá para adquirir os seus eBooks.

EBOOKS EM PROMOÇÃO


Sinopse:

Novela cômica picante sobre uma personagem secundária da “trilogia Puro Êxtase”

Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.


Sinopse:

Spin-off de “Não Espere pelo Amanhã”

O ex-agente da CIA Samuel Black é um homem acostumado a guardar segredos para proteger seu país e, principalmente, àqueles que ama. Fugir para a Rússia com Evelyn Lacerda, uma novata agente da Abin envolvida em uma conspiração, não mudou isso. Apesar de suas boas intenções, Sam se vê mergulhado em uma antiga e silenciosa guerra entre duas nações gigantescas, que se estende por quase um século. Sua lealdade a uma e a traição a outra lhe cobram um preço muito alto, que ele está disposto a pagar para garantir a felicidade e a segurança da mulher por quem se apaixonou em sua última missão no Brasil, pela agência estadunidense. Mas será que este amor é capaz de suportar tantas mentiras?


E essas foram as novidades de hoje. Continuem acompanhando o blog e sigam a autora nas redes sociais para mais novidades.

Site          FanPage          Skoob          Twitter          Wattpad

Recomendações

2 Comentários

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee amei a imagem uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Obrigada!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também gostei bastante de como fico a edição dessa imagem.
    E obrigado você, pela oportunidade de parceria e de acompanhar as novidades em
    primeira mão.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe