Crítica - The 100

abril 26, 2016


Sinopse: 

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Gênero: Ação, Drama, Suspense, Sci-Fi (Ficção científica).

Crítica: 

Algo muito bom nessa série é que ela já começa boa, começa empolgante desde o piloto. A maioria das séries não são tão boas no primeiro episódio o que já me desanima, mas essa começou muito bem, ponto pra ela. 

Assim que os 100 chegam na terra já começam as discórdias e junto com isso começam a descobrir o que tem na terra, os perigos vão surgindo, fica aquele suspense de que a qualquer momento pode acontecer algo inusitado. 


Enquanto os jovens estão na terra, o restante da população da arca continua no espaço tentando saber se eles estão bem e se a terra é habitável, precisam descobrir isso o quanto antes pois, o oxigênio da arca está acabando e todos correm o risco de morrer. 

Entre os jovens tem alguns romances e acontecimentos muito interessantes na trama e isso sem perder o clima de suspense da série e tudo isso recheado com brigas entre eles mesmos. A primeira temporada realmente é muito boa. Quando você pensa que deu uma acalmada, finaliza com algo surpreendente. 

Cheia de reviravoltas, quando você começa a assistir a primeira temporada não dá vontade de parar. 

E aqui tem o trailer da série, para quem quiser assistir ;) 




Beijooos!



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!!
    Comecei a ver a série esse semana e fiquei encantada. A série tem uma ideia central super bacana, sem contar que os personagens são lindos, né, ahhaah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe