A Volta de Prison Break

maio 25, 2016


Depois de vários anos passados desde que a série foi cancelada, finalmente foi anunciado pela FOX que a série terá uma nova temporada.

Com previsão de estreia entre o final de 2016 e início de 2017, ao que parece a série contará com uma temporada de aproximadamente 12 episódios, sendo que, a 5ª temporada de Prison Break, irá mostrar os acontecimentos posteriores aos eventos da 4ª temporada, onde aparentemente o personagem Michael Scofield morreu.

Contudo, como podemos ver no trailer da nova temporada, surgiram algumas pistas de que o Michael na verdade não tenha morrido, ou seja, acredito que nessa temporada os papéis irão se inverter.

Agora é o Michael que estará preso e o seu irmão, Lincoln Burrows, é quem terá que elaborar um plano muito bom para possibilitar a fuga de Michael.

Mas vamos esperar a estreia para saber o que realmente irá acontecer. A única coisa que posso dizer é que estou super empolgada.


Para aqueles que, como eu, não assistiram todas as temporadas dessa série, em uma única notícia consegui a proeza de receber e trazer para vocês dois spoilers, o primeiro é que o personagem Michael Scofield aparentemente havia morrido e o segundo, que ele na verdade não morreu. Que coisa não? kkk

Enfim, digam aqui nos comentários o que acharam dessa novidade. Estão ansiosos para a estreia dessa nova temporada?

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Todos falam tão bem de prison break e eu nunca assisti, ela tem no netflix não tem? vou aproveitar que as minhas series estão todas atualizadas e vou começar a assistir *-*
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela
      Tem na netflix sim
      Eu não estou com as minhas séries todas atualizadas, mas acho que vou tentar encaixar
      a série para assistir também ;)
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe