Cafeteria Inspirada na Série Breaking Bad

maio 18, 2016


Já imaginou entrar em um estabelecimento para comer algo e se deparar com um ambiente todo tematizado com a série que você mais gosta?

Pois bem, para os fãs da série Breaking Bad isso já é possível.


Denis Konan, um fã da série Breaking Bad, fundou em Istambul, Turquia, uma cafeteria completamente inspirada na série, onde o café é feito no que parece ser instrumentos de laboratório e as pessoas são servidas por funcionários vestidos com roupas de proteção.



Um empreendimento como esse com certeza faz muito sucesso e para não haver nenhum problema com direitos autorais, o dono do cafeteria teve o cuidado de não usar o nome, nem logotipo, nem nada que pudesse lhe render um processo devido aos direitos autorais. Ele apenas se baseou na série, criando um ambiente agradável, tanto para os fãs da série quanto para qualquer outro cliente.

A cafeteria se chama Walter’s Coffee Roastery e ao que parece é um lugar fascinante, transmitindo aos clientes a sensação de estar realmente em um laboratório de metanfetamina como na série.  Até eu que não gosto de café fiquei com vontade de visitar essa cafeteria...





Depois dessa, estou torcendo para que mais pessoas transformem os seus empreendimentos, inspirando-os em outras séries, filmes, livros e etc. Quem tiver montando o seu empreendimento, fique a vontade, super apoio kkkk.

Bem, por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado do post, que foi mais uma curiosidade que descobri na internet e quis trazer para vocês.

Até mais!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Eu preciso ir a essa cafeteria! :O Um fator que coloca essa série acima das demais é a proposta original de seus criadores para o protagonista Walter White (Eu certamente sabia que Bryan Cranston terá uma participação especial em Segura A Onda 09 ). Em tempos de múltiplas telas conectadas, em que a disputa pela atenção do espectador passa por um vaivém frenético entre redes sociais, canais de televisão e sites, Breaking Bad fisgou a todos com uma mistura antes vista apenas em grandes obras da literatura e do cinema. Enquanto a maioria das séries de TV começa sem saber onde vai parar, dependentes do humor implacável da audiência, Breaking Bad teve início, meio e fim definidos desde o primeiro dia. Seus criadores tiveram a coragem, e a sagacidade, de seguir o plano original, construindo tijolo por tijolo uma história convincente e angustiante, que pega o telespectador pela gola e o obriga a assistir a cada episódio com frequência religiosa. Breaking Bad não teve o destino de tantas séries que foram canceladas antes de florescer, como Firefly, muito menos teve seu prazo de validade prolongado e por consequência uma queda brutal de qualidade por fazer sucesso demais, como Prison Break. Não. Breaking Bad caminha para um pouso perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivonne, tudo bem?
      Você pelo jeito gosta mesmo da série, né? Infelizmente, até o momento não cheguei a assisti-la, contudo, achei muito interessante as coisas que você comentou sobre a série ter sido pensada do começo ao fim e não ter cedido a moda que tem hoje em dia de sugar tanto de uma história que as temporadas começam a perder a qualidade. Se pudesse, daria meus parabéns aos idealizadores da série por isso.
      Enfim... obrigado pela visita.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe