DIY - Pote de lembranças

maio 13, 2016


Olá pessoal! 
Que tal você guardar suas melhores lembranças em um pote pra ler quando tiver vontade e relembrar? Não é o máximo! Eu aderi a essa ideia e fiz meu pote de lembranças. É bem fácil, vem comigo ;) 

1. Escolha do pote 


Eu escolhi um simples pote de algodão doce sem decorá-lo com nada, porque o pote de algodão doce tem um significado para mim, mas vocês podem escolher qual pote preferir e decorar como quiser. 

2. Escrever os bilhetes 


Eu recortei papéis de mesmo tamanho e contornei com canetas coloridas e fui escrevendo as lembranças com canetas coloridas também, lembranças curtas e sempre colocando a data. Você pode escrever em post-it colorido também se o seu pote for transparente, vai ficar uma graça. 

3. Ir colocando bilhetes no pote 


Depois é só você ir escrevendo suas lembranças nos bilhetes e ir colocando no pote no decorrer do tempo. Muito simples né? E uma ótima ideia pra guardar suas lembranças com a data certinha. 

Espero que tenham gostado, até mais. 


Beijooos! 


Recomendações

2 Comentários

  1. Que boa ideia! Achei muito fofo e ótimo, como vc mesma disse, para guardar memórias com a data certinha hahahaha
    Beijos!

    www.literaturaliteral.wix.com/litblog

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe