Quarto de Guerra

Por Gabrieli Andrade - 19 maio


Bom gente, hoje eu escolhi este filme pra falar um pouquinho dele pra vocês, atualmente é o meu filme preferido, por que vai além de uma história bonita, te leva para mais perto de Deus.

Trata-se de uma mulher cuja sua vida conjugal vai de mal a pior, ela já não suporta mais ver seu casamento ir por água a baixo de braços cruzados. O que ela não sabia é que estava usando as armas erradas nesta luta por seu casamento, até conhecer uma senhora, que também já passou pela mesma experiência, e está disposta a ensina-la a lutar do jeito certo, com a arma mais poderosa que alguém pode possuir: a oração.

Vai ser preciso paciência e fé, para crer naquilo que os olhos ainda não veem,mas tudo isso vai valer a pena, pois afinal, a marca de uma oração fica para a vida inteira.



Conversar com Deus é a melhor coisa do mundo, aliás, você não paga nada pra isso. Não existe problema sem solução para Ele. Aprenda a usar o poder da sua oração, acredite, tenha fé!

Não desista, ore quando for mais difícil orar. Aprenda a lutar com as armas certas.

Deus tem controle de tudo na palma das mãos, talvez Ele só esteja esperando sua oração para mudar sua história de uma forma tão linda que você jamais sonhou. Ore guerreiro(a)!!

  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!