Resenha #28 - O Pecado de Eva

maio 02, 2016


Classificação:
★★★★★
Título: O pecado de Eva
Série: Suas Escolhas, Seus Pecados
Gênero: Conto / Fantasia
Autora: Géssica Marques
Editora: Independente
Páginas: 3
Ano: 2016
[e-book cedido pela autora]

Sinopse:

Primeiro conto da coleção SUAS ESCOLHAS, SEUS PECADOS.

Não entendia como fora parar ali. Apenas se lembrava de uma voz chamando, dizendo o seu nome. 

“Eva” 

Era a voz de uma mulher, uma voz melodiosa e incrivelmente sedutora. Parecia estar vindo da árvore, sendo assim, não hesitou em ir até lá. Ao chegar mais perto reparou que a árvore, na verdade, era um pé de maçã. 

Ela não ouvia um som sequer a não ser o dos seus próprios passos e do vento balançando os seus cabelos. Ao chegar à árvore ela ficou a encará-la. Havia várias maçãs, tão lindas, vermelhas e suculentas. Ao olhá-las lhe deu água na boca. Estava com vontade de comê-las. Mas sentia como se não devesse. 

“Por que você não come, Eva?”

Resenha:

Primeiramente, não posso deixar de falar da capa desse conto. Simplesmente me apaixonei por ela. A cor, o jogo de tons de roxo, o efeito de algo se quebrando, se despedaçando. Achei a composição da capa muito bonita.

Agora entrando na história do conto... posso dizer que ele é bem curto, portanto, a leitura é super rápida e tranquila.

O enredo irá contar o nascimento dos pecados e tem como base uma história que já conhecemos, de Adão e Eva, só que em uma nova versão. 

O primeiro pecado, o pecado de Eva, é o pecado da Gula, onde ela é tentada a comer do fruto proibido. 

Daí, desse primeiro pecado, é que surgem os outros pecados e é nessa parte que a história se torna mais interessante. A forma como é contado o nascimento de cada um dos pecados e a forma como esse final dá um gancho para os outros contos da coleção, que virão a seguir, é bem criativo e diferente.

Enfim, para aqueles que tiverem interesse de ler o conto já podem adquiri-lo no site da Amazon, por apenas R$ 1,99, e adiciona-lo a sua estante no Skoob. Deixarei abaixo os links para vocês acessarem.


E por fim, não se esqueçam de acompanhar a autora no seu blog e redes sociais para não perder nenhuma de suas novidades, 

BLOG          FACEBOOK

Recomendações

2 Comentários

  1. Oieee.
    Fico feliz em saber que tenha gostado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Adorei sim e já estou ansiosa para ler os próximos contos :)
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe