Boneco do Mal

junho 17, 2016


Olá Galera!!

Hoje trago a vocês um pouquinho sobre este filme chamado "O boneco do mal". Assim, confesso que de início pensei que fosse um filme muito mais de terror do que suspense. É totalmente ao contrário! Claro, se você não gosta de passar nem um pouquinho de medo é melhor não assistir, mas não é um terror tão pesado, como por exemplo, Invocação do Mal.

A história em si é de uma casal que, perdeu o filho ainda criança, e em uma casa afastada de tudo criam um boneco de porcelana como se fosse seu filho já falecido. Uma jovem vai até esta família e fica encarregada de cuidar do boneco, pois os donos da casa e pais do suposto "filho" iriam viajar por um tempo.


Esta jovem não segue as regras impostas quanto ao que deveria fazer para que o boneco não ficasse irritado ou triste. E então coisas estranhas começam a acontecer na casa, e o boneco começa a se mover de forma misteriosa, saindo de onde era deixado para outros lugares como se tivesse vida própria.


Porém, existe muitas coisas que mudam totalmente o rumo desta história, o passado, o presente e até o futuro entram em cena. Não posso mais dizer nada sobre, se não quem ainda não assistiu este filme vai saber das melhores partes haha.

Por hoje é isso ai galera! Espero que tenham gostado, e vou deixar o trailer aqui em baixo. Beijos!!

Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe