Novo livro da autora Géssica Marques

agosto 12, 2016


Olá meus queridos leitores

Hoje venho trazer uma ótima novidade para vocês, a autora Géssica Marques, parceira aqui do blog, está para lançar o seu próximo livro, intitulado Brouillard.

O livro será lançado no Wattpad e no site Nyah! Fanfiction a partir de domingo (14/08). A ideia é que a seja lançado um capítulo por semana, portanto, vocês devem ficar atentos.

E para que vocês saibam mais sobre essa nova obra da autora e que, como eu, também fiquem curiosos para conhecer a história, abaixo irei deixar a sinopse do livro.

Sinopse:

Brouillard é um restaurante famoso na cidade de París, mas sua fama nos últimos anos não se deu pela boa comida ou pelo adorável ambiente, mas sim por dois acidentes que aconteceram naquele lugar. Ano passado, em 2014, o restaurante foi incendiado. Ao que tudo indica o gás vazou e assim um incêndio começou levando uma vítima. Em 2013, um ano antes e no mesmo dia em que ocorrera o incêndio no ano seguinte uma garota caiu no triturador de carne. Mas e se esses acidentes não forem apenas acidentes e sim assassinatos? Pietro Bridget é um rapaz fissurado em coisas macabras e estranhas e em um dia em que estava visitando Brouillard por sua fama ele conhece uma bela mulher. Seu nome é Alicia e ela diz ser uma detetive e que está investigando o restaurante, pois duvida que os acidentes ocorridos ali sejam mesmo acidentes. Assim, ela o convida à ajudá-la a investigar.


E então, o que acharam da proposta para essa nova história? Para aqueles que se interessaram, já aviso que em breve teremos um post de primeiras impressões aqui no blog e também aproveito para deixar abaixo os links para que possam acompanhar a autora e essa nova obra de perto.

BLOG          FACEBOOK          WATTPAD

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe