Colunistas do Abobrinha com Chocolate

setembro 02, 2016




Olá pessoal!

Hoje venho apresentar para vocês nossa nova colunista de DIY & Decoração, Viviane Figueiredo. E também informá-los que a Gabi Andrade nossa colaboradora aqui do blog agora será nossa colunista de Textos. 

Agora toda quarta-feira teremos post de DIY ou decoração feitos pela Viviane e todos os sábados teremos post de textos feitos pela Gabi. Isso não é ótimo?! 

Eu Janaína e a Nayara, administradoras do Abobrinha com Chocolate estamos muito felizes em ver que nossa família está aumentando e também por poder proporcionar a vocês mais conteúdo aqui no blog. 

Esperamos que vocês tenham gostado da novidade e continuem acompanhando o nosso trabalho e o de nossas colunistas para que possamos melhorar cada vez mais. 

Aqui está um pouco sobre nossas colunistas, mas vocês também podes saber mais clicando na página "sobre" do menu inicial do blog. 

VIVIANE FIGUEIREDO - COLUNISTA DE DIY E DECORAÇÃO 


Viviane tem 21 anos, mora em Sarandi-PR, cursa Enfermagem e atualmente trabalha em um Lar de Velhinhos. 

Gosta de fazer artesanatos nas horas vagas e devido a isso se interessou em fazer parte da aquipe AB como colunista de DIY e Decoração. 


GABI ANDRADE - COLUNISTA DE TEXTOS 


Gabi tem 18 anos, mora em Foz do Iguaçu, atualmente cursa Técnico em Edificações e é violinista. 

Nas horas vagas gosta assistir séries, ler e escrever. Gabi já fazia parte da Equipe AB como colaboradora, fazendo posts variados, porém agora ele se dedicará apenas a categoria de textos do blog, já que se interessa muito pela escrita. 


Essas são nossas lindas colunistas. Até mais pessoal, 


Beijooos! 

Recomendações

3 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe