Mais simplicidade, por favor!

setembro 03, 2016


Olá leitores, tudo bom? Bem, esses dias eu andei pensando em algum tema para trazer em forma de texto aqui pro blog. Foi ai que comecei a reparar, você já parou pra pensar que, não todas, mas a maioria das pessoas, são tão complexas em relação a palavras, a argumentos, mas essas mesmas pessoas são tão vazias em relação ao sentir realmente, ao se declarar.

Tempestades. A primeira coisa que me vem em mente em relação a estas pessoas é a tempestade. Pessoas que explodem como um vento furioso em dias de chuva. Pessoas que escurecem seus dias simplesmente por se sentirem mais autênticas sendo um furacão.

O mundo aí a fora está cheio de pessoas sendo "tempestades". Tempestades em brigas, discussões, tempestades em relacionamentos nada saudáveis, tempestades na complexidade de ser. Não sei se já caiu sua ficha, mas temos apenas uma vida para sermos "tempestades" demais.

Seja simples! Seja aquela pessoa leve, sorridente. Tenha complexidade e intensidade na hora de sentir, mas seja simples na hora de expressar seus sentimentos. Ame de forma simples, não precisa colocar "tempestades" em tudo.

Seja brisa. Seja como aquele cheirinho de terra molhada após uma leve garoa, inspirador. Seja aqueles pequenos raios de sol ao entardecer, reconfortante. Seja o melhor que você consegue ser. Mas, se você encontrar uma "tempestade" em seu caminho, não se deixe abalar, apenas mostre, com simplicidade, o quão belo é ser simples.

Beijos


Recomendações

2 Comentários

  1. Lindo demais seu texto, amei demais essa parte:"Ame de forma simples, não precisa colocar "tempestades" em tudo." Falou tudo e um pouquinho mais. Eu indiquei o blog de vcs para responder uma tag bem legal sobre livros...Apareçam por lá ^^
    http://coisasaserem.blogspot.com.br/2016/09/beds-tag-dias-da-semana-em-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sara! Que bom que você gostou :D
      Obrigada também por indicar o blog, vamos sim! Beijos

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe