Saiu o trailer - Cinquenta Tons Mais Escuros

setembro 14, 2016


Para a felicidade de todos os fãs da autora E.L. James, recentemente a Universal Pictures, liberou o tão esperado trailer do filme que é continuação de Cinquenta Tons de Cinza.

Cinquenta Tons Mais Escuros, dirigido por James Foley, terá a sua estreia em fevereiro de 2017. E para deixar a todos nós mais ansiosos pela estreia, o estúdio responsável pelo filme lançou o primeiro trailer de divulgação onde vemos novamente a Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o Christian Grey (Jamie Dorman) em um clima de romance e sedução.

Acredito que esse trailer mostrou bastante e muito bem o que será esse novo filme. No trailer vemos o baile de máscaras beneficente onde a Anastasia conhece a Mrs. Robinson, que aliás parece que vai ser incrível. Também vemos o Christian tentando reconquistar a Ana e toda aquela atmosfera de paixão que existe entre os dois.

E uma coisa diferente nesse filme, com relação ao primeiro, é que teremos mais ação, mais suspense e segredos revelados. Em comparação ao primeiro filme, este deve ser muito mais eletrizante.

Outra coisa interessante no trailer e que não pude deixar de ressaltar aqui, é a música de fundo "Crazy in Love", na voz de Miguel, que ao meu ver, fez uma combinação excelente com as cenas e a história que queriam nos passar com esse trailer.


E então, gostaram do trailer? Estão ansiosos para a estreia? Nos conte aqui nos comentários.

Para quem quiser saber mais novidades sobre o filme e o livro, vou deixar abaixo o link de um post do blog Leitora Cretina, do qual gostei muito.


Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Eu amei o trailer! Deu até vontade de reler o livro <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mô
      Eu também adorei o trailer, me fez lembrar a leitura do livro. Estou ansiosa para descobrir o que será desse filme.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe