Decorações de Halloween

outubro 26, 2016


Oi galera!!

E como vocês sabem esta se aproximando o Dia das Bruxa, Halloween, Dia do horror, como vocês quiserem chamar... e como vocês já devem ter notado o blog está no clima então não poderia deixar passar . 

Então hoje trago propostas de decoração para este dia, desde as decorações mais simples até as mais complexas e não poderia deixar de acrescentar neste post também as comidas divertidas !

Vamos lá ...


E temos as famosas abóboras decoradas com expressões malvadas como também as sorridente! E para você que não encontrou aboboras não fique triste você pode usar as laranjas e decorá-las como mostro acima, que ficam super fofas se você não quiser nada muito assustador kkkk


Uma outra opção para complementar a decoração são aqueles potes, garrafas pets e ate papel higiênico serve kkkk ... Ficam todos super descolados!


E é claro que não pode faltas os fantasminhas! Que podem ser produzidos de inúmeras formas só colocar em pratica a criatividade.


E para finalizarmos com chave de ouro as comidas são inusitadas e engraçadas! 

Estas são algumas opções, mas navegando na internet encontramos inúmeras e muitos DIY que você pode fazer !!!

Então o que vai ser, Doces ou Travessuras ??! 
Bjo ;)

Recomendações

1 Comentários

  1. Olá!
    Ameeei as decorações (principalmente as mais fáceis e baratinhas, hahah). Essa do papel higiênico ficou engraçadinha demais!! Adorei também a ideia de substituir a abóbora por laranja.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe