Personagem que Johnny Deep irá interpretar

novembro 14, 2016


Faltando poucos dias para a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam nos cinemas encontrei mais uma notícia sobre o filme e cá estou para compartilhar com vocês.

Através de publicações no site do Omelete e do Sobre Sagas, descobri que o diretor do filme, David Yates, e o produtor, Davis Heyman, confirmaram que o ator, Johnny Depp, estará presente no filme e o personagem que ele irá interpretar é o famoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.

Veja alguns dos trechos da entrevista para o The Leaky Cauldron que encontrei, traduzidas...
“A escolha principal do elenco vai para o melhor ator. Vai para o mais inspirado, interessante e que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém pode tirar o seu talento”
Aparentemente o diretor está muito satisfeito com a sua escolha de elenco, pois, ele não poupa elogios ao Johnny Depp...
“Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”.
“Grindelwald é um personagem icônico. Então era importante que tivéssemos alguém com esse peso. Há uma razão por ele tê-lo. É porque é um ator bom que faz escolhas inesperadas.” 
Para quem quiser saber mais sobre o bruxo Gerardo Grindelwald, vou deixar abaixo o link de uma publicação no site Sobre Sagas para vocês darem uma olhada.



Até a próxima!!


Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe