Sorteio de Fim de Ano do Ab

dezembro 24, 2016


O final do ano está batendo a nossa porta e para comemorar com vocês essa época cheia de festas e esperança de um ano melhor, nós decidimos presenteá-los com dois sorteios. 

Serão sorteados dois kits de brindes da autora Josy Stoque, parceira aqui do blog. Para conferir o que vem em cada kit, basta continuar lendo o post. Mas já adianto que os dois kits vem autografados...

SORTEIO NO BLOG


No sorteio aqui no blog nós iremos sortear um kit da autora Josy Stoque, contendo:
Para concorrer ao sorteio, você precisa:
  • Seguir o blog
  • Curtir a Fanpage da autora >> Josy Stoque
  • Preencher o formulário

Como será realizado o sorteio:

O sorteio será realizado no dia 31 às 22 h, através do site Sorteador, um site que irá gerar o número do ganhador. Vou explicar melhor...

Ao preencher o formulário, seus dados automaticamente irão para uma planilha, sendo listados por ordem de inscrição. Nós iremos contabilizar todas as inscrições e jogar no site. Este por sua vez irá gerar um número e nós iremos olhar na planilha para ver quem é o vencedor. 

Após isso, nós iremos entrar em contato por email... mas essa explicação deixarei para as observações no final desse post.

SORTEIO NA FANPAGE


No sorteio da fanpage do Abobrinha com Chocolate nós iremos sortear um kit do livro Insensatez, da autora Josy Stoque, contendo:
  • 5 Marcadores do livro Insensatez (autografados)
  • 1 Boton do livro Insensatez

Para saber quais as regras para participar desse sorteio, basta acessar o link abaixo.


OBSERVAÇÕES QUANTO AOS SORTEIOS

  • O envio do prêmio não acarretará cobranças ao ganhador
  • O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail enviado. Não havendo resposta dentro do prazo, um novo sorteio será realizado
  • O prêmio será enviado em até 15 dias úteis após a resposta do ganhador com o endereço
  • O blog não se responsabiliza por extravios ou danificação do produto no processo de entrega por parte dos correios
  • Caso o prêmio retorne para nós, não nos responsabilizamos pelo reenvio, ou seja, nós enviaremos um e-mail para o ganhador avisando que o prêmio foi devolvido. Por sua vez,  o ganhador poderá entrar em contato conosco (dentro do prazo de 72 horas após o envio do último e-mail) solicitando o prêmio novamente. Contudo, só será enviado o prêmio mediante ao pagamento do frete (apresentaremos a nota de envio), por depósito em nossa conta. Se o sorteado preferir não solicitar o prêmio, outro sorteio será feito.

E então, o que acharam dos nossos sorteios de final de ano? Se interessaram por algum dos sorteios? Me conte nos comentários qual o kit que mais gostariam de ganhar.

Beijinhos e BOA SORTE!!

Recomendações

1 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe