Te desafio a terminar...

dezembro 04, 2016


Esse é o primeiro post da nova categoria do blog, portanto, antes de falar sobre o jogo de hoje, quero explicar para vocês qual a nossa intensão com essa categoria.

Como não somos experts nesse assunto, nossa intensão inicialmente é trazer indicações de jogos de celular, jogos online, jogos mais simples de se obter e ter acesso. Enfim, jogos menos elaborados, que não precisam de um computador ou celular muito bom para jogar.

Agora, que já expliquei sobre a nova categoria, vamos a indicação de hoje...

Hoje trago para você um jogo de raciocínio lógico que pode te deixar um pouco louco, com raiva, impaciente, mas que acredito que vão gostar e que vão querer terminar ele. Estou falando do Gênio Quiz.


O Gênio Quiz é um jogo desenvolvido pelo André Birnfeld, onde em cada fase você precisa quebrar a cabeça para desvendar a resposta. Mas aí que entra a trolagem do desenvolvedor, nem sempre as fases tem uma solução lógica, então você acaba tendo que vasculhar em toda a tela da fase para descobrir o que o André escondeu. E também tem a pior parte, que toda a vez que você erra uma questão, você volta desde o início do jogo, ou seja, você precisa ter muita paciência e uma boa memória para conseguir completar tudo.

Mas apesar de tudo isso, o jogo acaba sendo divertido e você fica com aquela vontade de terminá-lo de qualquer jeito.


Até o momento já foram criadas 13 versões do jogo, ou seja, tem muitas fases pra nos fazer quebrar a cabeça para resolver. E aí, vai encarar? 


Se você quiser conhecer o jogo, vou deixar o link abaixo para você acessar o jogo online pelo computador. Mas você também pode baixa-lo pelo celular, ele funciona ele funciona em android (Play Store) ou pelo Iphone (App Store).


Bem, essa é a minha indicação de hoje, espero que tenha gostado. Deixe aqui nos comentários o que achou dessa nova categoria do blog e aproveite para me contar o que anda jogando.

Até a próxima!!

Recomendações

3 Comentários

  1. Olá!
    Eu me divirto horrores vendo o Cellbit realizando esses desafios, hahah, mas acho que só iria passar raiva!!
    Adorei o quadro novo! Ansiosa para novas indicações <3
    Nahh, você está lendo "Real". Está gostando? Eu amo tanto esse livro!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Também me divirto muito assistindo vídeos do pessoal jogando, mas no meu caso, eu assisto o "Coisa de nerd".
      Que bom que gostou do quadro, espero conseguir trazer outras indicações legais e assim me incentivar a jogar e conhecer mais coisas.
      Quanto ao "Real", ainda são sei se gosto dele. Fiquei muito frustada por ler quase metade do livro só pra que os personagens ficassem juntos kkk
      Mas vamos ver como ele termina...
      Beijos!!

      Excluir
  2. Esse jogo é MUITO legal! Eu joguei ele um tempinho atrás, na verdade logo que foi desenvolvido, porque meu namorado trabalhou com o cara que criou esse jogo, então ele me mostrou e nós jogamos pra testar, sério é muito bom!
    Só não sabia que já tava dando pra jogar no computador agora, me animei pra jogar de novo hahaha
    Ótima dica, estou ansiosa pelas próximas!
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe