Já imaginou como seria reviver sempre o último dia da sua vida?

janeiro 24, 2017


Com sua data de estreia prevista para março de 2017, Before I Fall, no português Antes Que Eu Vá, é a adaptação cinematográfica, produzida pela Paris Filmes, do romance da autora Lauren Oliver.

O filme, que está sendo dirigido pelo Ry Russo-Young, terá em seu elenco Zoey Deutch (Samantha Kingston), Halston Sage (Lindsay), Kian Lawley (Rob), Logan Miller (Kent), Cynthy Wu (Ally Harris), Elena Kampouris (Juliet Sykes) e Medalion Rahimi (Elody).
E se tudo o que você tivesse fosse um único dia?”
Na trama,  Samantha Kingston é uma garota popular, que tem tudo o que uma adolescente pode desejar da vida. No entanto, o que ela não poderia imaginar, é que o seu último dia de vida estaria tão próximo.

No dia 12 de fevereiro, Samantha acaba se envolvendo em acidente de carro, mas ao invés de perder a sua vida, ela recebe uma segunda chance, ou várias outras chances. Agora, ela se vê presa a repetir o seu último dia de vida e a partir de então ela terá que descobrir como sair dessa situação.
No romance publicado em 2011 pela Intrínseca, Lauren expõe as complexas relações que se formam dentro de uma escola, fugindo dos estereótipos habituais. Suas personagens, que inicialmente transparecem simplesmente egoísmo e superficialidade, são densas, guardam segredos e mágoas. Ao tentar mudar os acontecimentos do dia ao qual está presa, sua heroína se humaniza e, pela primeira vez, reflete sobre sua relação com as amigas, com a família, e sobre como seria o “último dia” que gostaria de viver.

Confiram ao trailer legendado...



Para quem ficou interessado na história e quer ler mais sobre, vou deixar abaixo o link do livro no Skoob.


Espero que tenham gostado do post de hoje. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do trailer e se vocês pretendem assistir o filme.

Até a próxima!!

Recomendações

4 Comentários

  1. Boa tarde. Não conhecia o livro mas tenho a leve impressão que o nome não me é estranho. Adorei a premissa, que mesmo que não tenha nada de inovador, transmite que a adaptação será muito boa. Vou tentar ler o livro antes.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã

      Eu também gostei da premissa do filme. Não tenho certeza se irei ler o livro, mas com certeza quero assistir ao filme.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, não li o livro e não sabia do filme, mais o enredo mexeu muito comigo fiquei super curiosa.

    www.mundofantasticodoslivros.blgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila

      Eu também não sabia sobre o filme. Já havia visto falar sobre o livro, mas só descobri que ia sair o filme por acaso. De qualquer forma, pretendo assisti-lo.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe