Evento de lançamento - Puro Êxtase a Dois

fevereiro 21, 2017



Que tal comemorar o carnaval de uma forma diferente? 

No dia 12 de março estará ocorrendo o evento literário Tardes Sensuais - Edição de Carnaval. O evento será realizado no Bar dos Guerreiros, na Rua Álvaro Chaves, 41, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ, com início as 15 horas. 

Para quem tiver curiosidade de saber o que terá de bom nesse evento, acesse o link abaixo. Mas já adianto que uma das atividades que vocês terão por lá será a tarde de autógrafos do novo lançamento da nossa autora parceira Josy Stoque, Puro Êxtase a Dois (Trilogia Puro Êxtase Livro 2).

Aproveite para confirmar presença na página do evento no Facebook e acompanhar todos os sorteios de brindes que ocorreram por lá até março.


Essa é a novidade de hoje, espero que tenham gostado. Deixem aqui o seu comentário me contando se vão participar do evento e se já estão ansiosos para adquirir o seu exemplar autografado pela autora Josy Stoque.

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Oi, Nay. Eu acho muito legal esses projetos e adoraria ir em um desses já que não tenho nada para fazer no carnaval, mas infelizmente a maioria dos eventos literários acontecem em outras cidades e como moro em Brasília, é impossível de ir.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã

      Eu te entendo. Aqui na minha cidade não acontece basicamente nenhum evento literário, então é super difícil eu participar de algum.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe