O maravilhoso mundo de John Green!!!

fevereiro 17, 2017


"Oi queridos! Tudo bem?" Hoje vamos falar um pouco do nosso querido John Green e de suas maravilhosas obras. Acredito que todo leitor conheça o famoso homem que tornou o "okay?, okay! " mais simples do mundo se tornar o mais falado e lembrado por todos em A culpa é das estrelas. Esse homem meus queridos era um booktuber de certa forma, assim como nós ou seja um dia ele fez comentários, criticas, resenhas e ate mesmo dicas literárias. Loucura né! Uma hora o cara é um booktuber e passa alguns anos ele passa a ser um escritor super famoso e conceituado no mercado literário. 


John Green "não se contentou" com apenas seus livros ficarem no topo dos mais vendidos do mundo e teve assim, A culpa é das estrelas e Cidades de papel adaptadas para o cinema. Agora queridos nós pobres leitores e apaixonados pela escrita leve, mágica e encantadora de John estamos na expectativa de que "Quem é você Alasca?" também ganhe uma maravilhosa adaptação nas telinhas. Então se você ainda não leu essa obra nada clichê e com um ar jovem, corra e leia enquanto a tempo.

     Segue abaixo as obras já escritas por John:
➥  A Culpa é das estrelas
➥ Cidades de papel
➥ O teorema Katherine
➥ Will & Will
➥ Deixe a neve cair
➥ Quem é você Alasca?
➥ A estrela que nunca vai se apagar

Queridos essa foi a minha dica do dia! Para quem conhece os livros do Tio John isso é só mais uma ideia para reler os livros dele e para quem ainda não leu ou não conhece direito um pouco sobre o Jhon Green e suas obras, fica aqui a dica. 

Fiquem com Deus e até a próxima.   

Recomendações

6 Comentários

  1. Adorei a dica 💙. Ainda não li nada dele mais pretendo mais para frente ler alguma das obras citadas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!! Espero que goste dos livros do tio John :)

      Excluir
  2. Olá!
    Li O Teorema Katherine e gostei demais da história, entretanto, vou confessar que não me sinto nada atraída pelas outras histórias dele :(, mas o post ficou sensacional! Parabéns <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Li John Green pela primeira vez com o "A Culpa é das Estrelas" na época do filme, e gostei até. Li alguns outros também e teve um que me decepcionou muito... "Quem é Você, Alasca?", o xodó do pessoal.. depois disso eu desanimei dele.

    Mas quero dar uma outra chance pra ele e ler os que não li ainda.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe