Promoções para o final de semana

fevereiro 03, 2017


Pra esse final de semana a nossa parceira, Michelle Pereira, preparou duas promoções bem especiais para os seus leitores. Vamos conferir...

A primeira promoção é de O preço do céu, novo conto da autora, que estará disponível na Amazon gratuitamente entre os dias 3 e 5 de fevereiro. 

Para essas mesmas datas, a autora também colocou em promoção o seu livro (em versão digital) Guardião do Medo, que estará com desconto de 50%.

Confira mais sobre...

Sobre o conto:

O conto “O preço do céu” faz parte da série Guardião do Medo, escrita pela mineira Michelle Pereira.

Nele conheceremos um pouco mais sobre Israel e Selene, personagens conflitantes que dividiram um passado doloroso, mas permeado pelo amor.


Sinopse:

Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.

Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.

Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.




Conheça a série que deu origem ao conto: 

Sinopse: 

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

FANPAGE          SKOOB          LOJA          AMAZON

Sobre a autora:


Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. 

Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 







Essas são as promoções que trago para vocês hoje. Me contem aqui nos comentarem o que acharam do conto e se vocês já leram o Guardião do Medo.

Até a próxima!!

Recomendações

6 Comentários

  1. Olá, que novidade boa. já conheço o livro Guardião do Medo mais ainda não li, vou na Amazon.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila

      Vai sim... depois me conta o que achou do conto.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá!
    Que demaisss!! Essas capas são tão lindas <3
    Adorei a premissa do segundo livro e fiquei interessada. Adoro livros com esse ar sobrenatural. Sem contar que fiquei curiosa com qual lado ele vai escolher!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô

      Que bom que gostou. Eu também fiquei curiosa sobre o livro o Guardião do Medo. Espero conseguir resenhá-lo em breve.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi, Nayara!
    Linda, obrigada por participar da semana de divulgação e por todo o carinho! <3
    Conte comigo!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi

      Obrigado. Fico mais que feliz em ajudar na divulgação.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe