Resenha #60 - Procura-se um marido

fevereiro 16, 2017


Classificação:
★★★★★
Título: Procura-se um marido
Volume Único
Gênero: Chick-lit
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 476
Ano: 2012

Sinopse: 

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 



Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.



Resenha: 

Para começar, eu pensei que o livro seria um romance clichê, o que não me desapontaria em nada - amo romance clichê - porém, Carina arrasou mais do que imaginei, o livro não é clichê não, você até acha que sabe como tudo vai ocorrer quando está no começo da leitura, mas ai a história vai te surpreendendo de uma maneira deliciosa. 

Mas bem, agora vamos ao que se trata o livro né! Alicia nossa protagonista, é uma garota que não sabe o que é ficar sem dinheiro, já que seu avô sempre a mimou muito, mas como vemos na sinopse depois que ele infelizmente morre, ela fica na pior. Além de lidar com a dor de perder o avô e não ter mais família, ela ainda fica pobre. E o primeiro passo da nova vida é trabalhar como assistente de secretária na empresa do avô, ganhando um salário que não dá nem pra encher o tanque do seu Porsche

Lá Alicia não faz muitas amizades, já que sua fama por ali não é das melhores, e ainda pra ajudar tem o tal Max, um cara grandão e mal educado que volta e meia esbarra em Alicia pelos corredores e não é nada simpático.

Alicia então desesperada para burlar o testamento e conseguir sua herança, coloca então o tal anúncio no jornal e adivinha quem aparece para uma entrevista? O grandão mal educado, Max. A partir dai a gente conhece melhor esse cara e ficamos completamente derretidas por esse grandão mal educado.

Entre risos, brigas e amor podemos acompanhar o desenrolar dessa história, conhecer profundamente Max e ver a Alicia amadurecer.


Procura-se um marido é um livro lindo e viciante, muito mais do que um simples romance e pra completar com uma escrita leve e divertida que te pega de jeito do começo ao fim.


É isso pessoal, até mais,

Beijooos!



Recomendações

2 Comentários

  1. Oi. Esse livro é um amorzinho é um dos meus preferidos da Carina. Ri muito com as loucuras da Alicia, mas ás vezes a atitude dela me irritava demais.
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Sim da pra rir muito apesar das frescuras da Alicia haha'

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe