Divulgado o primeiro teaser de Death Note

março 23, 2017


E finalmente temos uma prévia do que será o filme que é adaptação do anime/mangá, Death Note...

A Netflix, responsável pela produção da adaptação revelou ontem (22/03) o primeiro teaser do longa e também a sua data de estreia, que está prevista para o dia 25 de agosto.

Para quem não conhece a história, ela se baseia no mangá/anime, de mesmo nome, criado pelo Tsugumi Ohba e o Takeshi Obata. Na história o Yagami acaba encontrando um caderno onde ao escrever o nome de uma pessoa nele, essa pessoa acaba morrendo. Ao perceber o poder do caderno, o Yagami acaba assumindo o codinome de Kira e decide se tornar um justiceiro, colocando o nome de diversos criminosos no caderno. Contudo, essas mortes não passam despercebidas e antes que ele perceba o L, maior detetive do mundo, começa a investigá-lo para descobrir a sua verdadeira identidade e como ele está causando essas mortes.

O filme, que está sendo dirigido pelo Adam Vingard, contará em seu elenco com os atores: Nat Wolff (Light Yagami), Keith Stanfield (L), Margaret Qualley (Mia Sutton) e Willem Dafoe na voz do Shinigami Ryuk. 

Confiram o teaser a seguir...



Espero que tenham gostado da novidade de hoje. Me contem aqui nos comentários o que acharam do teaser e o que estão esperando da adaptação.

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Oi, Nayara! Eu fique louca quando vi o trailer ontem e não poderia ter ficado mais feliz. Li e assisti Deathnote quando mais nova e sempre quis ver uma adaptação, então estou louca para dar uma olhadinha.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã

      Eu não cheguei a ler o mangá, mas vi o anime quando era mais nova e simplesmente me apaixonei por ele. Por isso, te entendo quando disse que ficou louca quando você assistiu o teaser porque eu também fiquei kkk.

      Estou torcendo para essa ser uma boa adaptação.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe