Parceria com a autora Bianca Gulim

março 11, 2017


Preciso confessar que adoro quando chega e-mail na caixa de entrada do AB, pois, geralmente é uma novidade boa...

Dessa vez, recebemos um convite da autora nacional, Bianca Gulim, para nos tornarmos parceiros dela e, é claro, que aceitamos com muito prazer. Portanto, já podem se preparar que sempre que tiver novidades da autora eu venho compartilhar com vocês.

Aproveitando que estamos aqui, que tal conferir um pouco sobre a autora e a sua obra, Sobreviventes do Caos?

A AUTORA


Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora.

SOBREVIVENTES DO CAOS


Sinopse: 

Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.

Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.

Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.

Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?

Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

Gênero: Distopia
Editora: Independente
Páginas: 457
Ano: 2016
Comprar: Amazon

Confiram todas as novidades sobre o livro através dos links abaixo...

INSTAGRAM          FANPAGE          SKOOB          WATTPAD          SITE

E se você gosta de ficar antenado e quer acompanhar a autora para não perder nenhuma notícia sobre suas obras futuras, é só segui-la nas redes sociais que deixarei a seguir.

INSTAGRAM         FACEBOOK         SKOOB         SKOOB - AURORA         WATTPAD 

Era isso que eu tinha para compartilhar com vocês hoje. Espero que tenham gostado da novidade tanto quando nós do AB. Deixe o seu comentário aqui e visite as redes sociais da autora.

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Oie Nayara!!
    Como assim não tem comentário meu nesse post? Tinha ceeeeerteza que já tinha passado por aqui e deixado meu agradecimento!
    Estou muito feliz com essa parceria, ansiosa por sua opinião de Sobreviventes do Caos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, também estou super feliz com a parceria. Estou ansiosa pela chegado do meu livro, assim que chegar continuo a leitura :)

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe