Pré-venda de Porcelana: Rubrum Luna

março 30, 2017


Começa amanhã...

O livro Porcelana, primeiro livro a ser publicado da nossa autora parceira Géssica Marques, finalmente ganhou uma data para o início da pré-venda.

Para quem, como eu, está ansioso para adquirir o seu exemplar já aviso para ficar de olho no site da Young Editorial, que a partir de amanhã (31/03) às 20h, vocês já poderão garantir o seu livro.


Aqui vai mais algumas informações para deixá-los ainda mais animados com o lançamento... A autora já informou que o livro irá custar R$ 29,99, ou seja, um preço super em conta. E tem mais... as três primeiras pessoas que comprarem o livro irão ganhar um brinde super especial, um colar lindo de lua vermelha, como o da imagem inicial desse post.

Enquanto a pré-venda não inicia, confiram um pouco sobre o livro..

Sinopse:

Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar. 

Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade. 

Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.



FICHA TÉCNICA

Dimensões: 16x23 
Páginas: 220
Categoria: Ficção/ Hot + 18
ISBN: 978-85-5695-027-7
Preço: R$ 29,99
Série: Livro 1 da duologia Porcelana (Porcelana: Rubrum Luna)

Comentários sobre o livro:

 "Violet é uma personagem sexy, envolvente, forte e determinada. Tem tudo o que quer na palma da mão e não se deixa abalar por nada, ou pelo menos era o que ela pensava. Com uma brusca reviravolta na vida da personagem, a autora Géssica Marques nos mergulha em um mundo com seres místicos brigando pela dominação do nosso mundo. A única certeza que você terá lendo “Porcelana” é que a obra lhe fará soltar diversos suspiros de alegria, medo e de... Prazer." - Tabatha Cuzziol, Blog e Canal Floretizas

"Um romance gótico de tirar o fôlego. A escrita da Géssica é simplesmente viciante, nunca vi ninguém escrever tão bem cenas quentes e olha, isso é o que não falta em Porcelana. Violet Demons é uma vampira sexy, dona de si e que impressiona o leitor por seu lado feminista, afinal, ela quer provar o seu valor para a corte vampírica de todo jeito. A mulher é uma protagonista sensacional! Estou apaixonada pelo enredo criado pela autora. É maravilhosamente sensual, único e arrebatador." - Kate Willians, autora dos livros Distopia, A fada madrinha, Hunter e Debaixo das minhas asas.  

“Porcelana é uma mistura perigosa entre o mito do vampiro e a contemporaneidade. É cálido, sexy e envolvente.”Michelle Pereira autora do livro Guardião do Medo.

Aproveite e conheça um pouco mais sobre a autora...


Géssica Marques tem 21 anos, sagitariana e é a fundadora do blog Cantinho Geek. Está no último ano do curso de Design Gráfico, mas já trabalha na área como capista e diagramadora.

Além de blogueira e designer, é também escritora. Tem vários contos publicados na Amazon e em 2016 teve um conto publicado na antologia Demontale pela Editora Arwen. Em 2017 lançou seu primeiro livro pela Young Editorial.

Adora livros de romance e fantasia, mas também gosta de quadrinhos e jogos. Teve seu primeiro contato com o mundo literário aos 13 anos quando começou a ler e escrever fanfic. Tem várias histórias engavetadas, mas acredita que elas virão ao mundo no tempo certo.


BLOG          FACEBOOK          WATTPAD          SKOOB



Espero que tenham gostado da novidade de hoje, eu estou super ansiosa para a pré-venda e torcendo para ser um sucesso. Me contem nos comentários o que acharam do livro.

Até a próxima!!


Recomendações

2 Comentários

  1. Respostas
    1. De nada flor. Eu estou super contente com a publicação do seu livro, espero que seja um sucesso.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe