Primeiros nomes confirmados para a Bienal do Rio 2017

março 28, 2017


A XVII Bienal Internacional do Livro Rio, só irá acontecer a partir do final de agosto, mais especificamente entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, contudo, para a felicidade dos amantes da literatura, já começaram a ser confirmadas algumas presenças ilustres.

Como divulgado na conta do evento no Twitter, a primeira autora a confirmar presença foi a Gayle Forman, autora de diversos livros que foram sucesso de venda, sendo inclusive, um desses livros adaptado para as telas de cinema.

Confira algumas das obras da autora...
(P.S.: clique na imagem para ver a resenha de O que há de estranho em mim)

    

A segunda confirmação para o evento foi da autora Abbi Glines. que possui uma gama enorme de livros publicados e que estão na lista de mais vendidos do New York Times. Inclusive, ela é a autora de umas das séries New Adult que eu comecei a ler há algum tempo atrás e que já adoro, Rosemary Beach.

Confira algumas obras da autora...

      

Ainda não saíram informações das datas exatas em que as autoras estarão participando da Bienal, mas de qualquer forma, já dá pra ficar feliz só com a confirmação de que elas vão, sim, estar presentes.

Bem, era isso que tinha para compartilhar com vocês sobre as novidades do evento. Espero que tenham gostado... Me contem nos comentários quais autores(as) vocês gostariam que estivessem presentes nessa Bienal do Rio.

Até a próxima!!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Sofrendo demais porque queria ver as duasss! Apesar de ter lido apenas um livro da Gayle, gostei demais e pretendo ler outros. Já a Abbi é meu amorzinho, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô

      Eu também estou super chateada por não poder ir na Bienal esse ano. Queria muito estar presente e quem sabe ver as autoras de perto, mas fazer o que, né?

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe