Sessão de autógrafos com a autora Josy Stoque

abril 13, 2017



Pra quem é de São Paulo ou mora por perto, tenha uma novidade super legal para vocês...

Em maio estará acontecendo na Livraria Cultura, a sessão de autógrafos dos livros Puro Êxtase e Puro Êxtase a Dois, da nossa autora parceira, Josy Stoque. Saiba mais a seguir...


SOBRE O EVENTO

Data e local:

Data: 13/05 - Sábado às 16:00. 
Local: Livraria Cultura Conjunto Nacional - Av. paulista, 2073 - Bela Vista - SP.

Atividades:

No evento vocês terão a oportunidade de conhecer de pertinho a autora nacional Josy Stoque, autografar os exemplares de suas obras e ainda, pode ganhar brindes exclusivos da Trilogia Puro Êxtase.

Agora que vocês sabem o que irá acontecer nesse evento, não se esqueçam de confirmar presença lá na página do Facebook e aproveite para compartilhar essa notícia com todos os seus amigos que gostam de um bom romance.


SOBRE AS OBRAS

Sinopse - Puro Êxtase (Livro 1)

Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Aparentemente, não faltava nada na vida de Sara, mas não era bem assim. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa realidade. Agora, é tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro. Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais. Puro êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.

Editora: Astral Cultural
Páginas: 256
Gênero: Romance erótico
Compre aqui:       AMAZON      SARAIVA      CULTURA      TRAVESSA      SUBMARINO      AMERICANAS      LIVRARIA DA FOLHA      GLOBO BOOKS      FNAC      MARTINS FONTES      CIA DOS LIVROS      GRAFIA LIVROS      EBA LIVROS      WALMART       KINDLE      KOBO

Sinopse - Puro Êxtase a Dois (Livro 2)

Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara... Até reencontrar aquele homem lindo e sexy com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?

Editora: Astral Cultural
Páginas: 304
Gênero: Romance erótico
Compre aqui: AMAZON      SARAIVA      CULTURA      TRAVESSA      CIA DOS LIVROS      EBA LIVROS

Espero que tenham gostado da novidade de hoje. Se forem participar do evento não se esqueçam de me contar depois como foi.

Até a próxima!!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Que legaal!! É uma oportunidade maravilhosa. Pena que eu moro muito longe :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô

      Estou na mesma situação que você, moro muito longe para poder participar. Quem sabe um dia...

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe