10 Segundos

maio 27, 2017


Era entardecer e aquele ar primaveril percorria toda a cidade. As pessoas corriam de um lado para outro, umas indo para casa,outras indo para o trabalho, pessoas e carros se misturavam as árvores levemente desfolhadas.

Tudo estava indo como deveria ir, até que na Avenida 15, um carro atravessou sem controle, em toda a velocidade veio em minha direção. Por 10 segundos pensei que fosse morrer, mas esses mesmos 10 segundos se concretizaram para a senhora que estava caminhando próxima a mim. O carro parou quando colidiu com ela, parou ao meu lado e levou uma vida que por pouco, não foi  a minha. Em 10 segundos, aquela senhora deixou de ser mãe, de ser avó, de ser a companheira fiel de alguém, e passou a ser uma lembrança, uma saudade. Em 10 segundos, a vida mudou, para sempre.

Foi a partir daquele dia, daqueles 10 segundos, que passei a viver com mais gratidão cada segundo da minha vida. Você não tem controle sobre tudo, a vida pode te surpreender nos próximos 10 segundos. 

Recomendações

4 Comentários

  1. Olá!
    Belo texto. Algumas vezes a gente acaba não dando valor pra aquilo que temos, até que o perquemos. 10 segundos pode ser tudo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Acho que para algumas pessoas até precisem "ganhar" uma nova vida para aprender que cada segundo da vida, se está perdendo por ai.
    Muito bonito o texto, melhor dizer conto né mesmo ❤ nos faz refletir e absorver os sentimentos expostos nitidamente.
    Beijos ❤
    melissamorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Melissa, é desse jeito mesmo né! Obrigada pela carinho flor! Beijão!! :D

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe