Parceria com a Editora Sonho de Livro

maio 04, 2017


Recentemente, nós do AB conseguimos mais uma parceria literária e por isso, estou aqui para compartilhar essa novidade com vocês.

A nossa nova parceira é a Editora Sonho de Livro, uma editora nova, com pouco tempo de atividade, mas que já possui em seus catálogo alguns livros que chamaram a nossa atenção e parecem ser histórias realmente encantadoras. 

Mas vamos parar de papo furado e conhecer a nossa nova parceira...

A EDITORA

Inaugurada no dia 2 de Setembro de 2016, a Editora Sonho de Livro, surgiu da vontade de algumas amigas de ajudar autores iniciantes a realizarem seus sonhos de terem suas obras publicadas. Fornecendo serviços de qualidade, apoio em todas as etapas do trabalho do escritor e ajudando a transformar vidas, a Editora funciona de completamente de forma virtual, temos sócias em vários estados brasileiros e sua sede está localizada na cidade de Itaúna/Minas Gerais.

Se você é autor(a) e sonha em publicar o seu livro, você pode entrar em contato com a editora través do e-mail abaixo para obter mais informações sobre a editora e como publicar a sua obra.

Contato: editorasonhodelivro@gmail.com


CATÁLOGO DA EDITORA

A editora atualmente conta com três livros em seu catálogo, todos vendidos em formato e-book. E para que vocês possam conhecer mais sobre cada uma das obras, em breve, teremos um post no blog falando sobre elas, mas enquanto isso, é só clicar nas capas dos livros para ser direcionado para a página de compra dos e-books.

    

Dentre as obras disponíveis pela editora, o livro Quase um Conto de Fadas, também é vendido em formato físico, portanto, caso queiram adquiri-lo, basta acessar o link a seguir.


E como sempre... Se você gostou das obras da editora e quer acompanhar de perto todas as novidades e novos lançamentos, basta continuar acompanhando aqui o blog e seguir a editora em sua fanpage. Deixarei os links da editora abaixo para que possam conferir.

SITE OFICIAL          FANPAGE

Espero que tenham gostado da novidade sobre a nossa nova parceria e que tenham se interessado, como eu, pelo catálogo de livros da editora. Me contem aqui nos comentários qual a capa que mais lhes chamou a atenção.

Até a próxima!!

Recomendações

4 Comentários

  1. Olá!
    Que demaissss! Parabéns, pessoal <3
    Ansiosa para ver as resenhas.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô

      Muito obrigado. Em breve sai um post apresentando mais sobre os livros da editora aqui no blog :)

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a editora, mais suas obras parecem ser interessantes.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila

      Que bom que fui responsável por apresentar a editora para você. Os livros parecem ser bem interessantes mesmo, eu breve vou falar mais sobre eles por aqui.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe