Resenha #70 - Não Tranque a Porta

maio 04, 2017


Classificação:
★★★★
Título: Não Tranque a Porta
Gênero: Conto / Romance de época / Erótico
Autora: Amanda Ághata
Editora: Independente
Páginas: 4
Ano: 2016
[e-book cedido pela autora]


Sinopse:


Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava  que realmente pudessem existir.

Resenha:


Não Tranque a Porta é um conto bem curto e rápido de se ler. Com uma escrita fluida, a autora narra a história com uma perspectiva em terceira pessoa que nos possibilita, em poucas páginas conhecer e entender a personalidade dos personagens da história.

Como é um conto bem curto, é bem complicado conseguir explicar a história sem contar nenhum spoiler, mas irei tentar.

Resumidamente, eu gostei muito do conto. Ele é um romance erótico que se passa em apenas uma cena, em um castelo. A história irá girar em torno da realeza, mas especificamente, em volta de um romance proibido e libidinoso entre um príncipe e uma princesa.

Os príncipes em questão são, o Max, que aparentemente possui uma reputação de pegador, e a Lorena, que diferentemente do que esperaríamos de uma princesa, não fica muito atrás do Max no quesito envolvimento com outras pessoas.

Em poucas páginas o conto reúne romance, luxúria e um toque de bom humor decorrente do desprendimento que ambos os personagens possuem com relação ao que é esperado deles, por se tratarem de alguém da realeza.

Bem, vou deixar que descubram mais sobre a história lendo o conto. A propósito, eu super recomendo a leitura.

Se você se interessou em ler a história, deixarei abaixo o link para o Wattpad, assim como, alguns links das redes sociais da autora para que vocês possam acompanhar o seu trabalho.

LEIA AQUI          FANPAGE          WATTPAD - AUTORA

E não se esqueça de deixar aqui o seu comentário. Me contem o que acharam da resenha de hoje e se já tiverem lido o conto, me falem o que acharam da leitura.


Até a próxima!!

:P


Recomendações

2 Comentários

  1. Nah, obrigada pela resenha! Que bom que gostou do conto ♥ Fico feliz por saber disso. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Adorei a sua visitinha aqui no blog. Muito obrigado.
      Eu gostei bastante do seu conto e estou amando a leitura do seu novo livro.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe