Semana de promoção - Michelle Pereira

maio 23, 2017


Alegrando o coração de todos os amantes da literatura, nossa autora parceira Michelle Pereira, organizou algumas promoções super especiais...

A primeira promoção da autora é o e-book do livro Guardião do Medo, que durante toda essa semana estará por apenas R$1,99 na Amazon. 

Para saber mais sobre a obra, basta continuar lendo esse post. Mas não se esqueça, corra para aproveitar a promoção pois ela irá durar somente até o dia 28/05.

Sinopse: 

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

Gênero: Drama / Fantasia
Páginas: 252
Ano: 2016
Preço: R$ 1,99
Comprar: Amazon

FANPAGE          SKOOB          LOJA 


PROMOÇÃO EXTRA - O PREÇO DO CÉU (CONTO)


Para encerrar o mês com chave de ouro, a autora também trás para nós leitores mais uma promoção de suas obras... 

Durante os dias 27 e 28 de maio, o conto “O preço do céu”, que faz parte da série Guardião do Medo, estará gratuito na Amazon para que todos possam ler. É só passar por lá e adquirir o seu e-book.

Sinopse:

Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.

Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.

Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.





Espero que tenham gostado das novidades de hoje e que aproveitem as promoções que a autora organizou especialmente para nós leitores. 

Até a próxima!!


Recomendações

4 Comentários

  1. Que ótima promoção! Adorei o livro, com certeza irei adquirir *-*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma ótima oportunidade para adquirir o livro. Espero que goste da leitura :)

      Beijos!!

      Excluir
  2. Aeee! Que post lindo Nay!
    Obrigada demais sempre, por todo o apoio e carinho <3
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle

      Fico feliz que tenha gostado do post e contente em ajudar com as divulgações das suas obras. ;)

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe