LANÇAMENTO - SOBREVIVENTES DO CAOS

junho 07, 2017


Esse mês está bombando de lançamentos de livros e hoje vim apresentar mais uma promoção super especial para vocês...

A nossa autora parceira, Bianca Gulim, está lançando em formato físico o seu livro, Sobreviventes do Caos, e para isso ela organizou uma promoção mais que especial para nós leitores. 

A promoção se iniciou ontem e para aqueles que tem interesse em adquirir o seu exemplar desta distopia, eu aconselho correr, pois, o livro está por apenas R$ 22,00 com frete incluso. E tem mais, para os primeiros a adquirir o livro, a autora ainda preparou diversos brindes especiais.

Confiram mais sobre a promoção...

SOBRE A PROMOÇÃO

  • Durante o lançamento o livro estará por apenas R$ 22,00 com frete incluso.
  • Os 8 primeiros compradores vão levar o livro autografado + um marcador magnético + um bloco de notas + dois marcadores tradicionais + um marcador do blog parceiro Sugestões de Livros.
  • Os primeiros 50 exemplares serão vendidos pelo valor promocional e seguirão autografados, com dois marcadores tradicionais.
  • Não é pré-venda. O livro será encaminhado no dia seguinte da confirmação do pagamento, que será realizado via pagseguro pra garantir um ambiente super seguro pra vocês e oferecer as opções de crédito, boleto ou depósito em conta!



A OBRA


Sinopse: 

Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.

Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.

Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.

Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?

Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

Gênero: Distopia
Editora: Independente
Páginas: 457
Ano: 2016
Comprar: Físico 
Comprar: E-book

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o livro, confiram os links abaixo...

INSTAGRAM          FANPAGE          SKOOB          WATTPAD          SITE

E se você gosta de ficar antenado e quer acompanhar a autora para não perder nenhuma notícia sobre suas obras futuras, é só segui-la nas redes sociais que deixarei a seguir.


INSTAGRAM         FACEBOOK         SKOOB         SKOOB - AURORA         WATTPAD 

Espero que tenham gostado da novidade de hoje. Me contem nos comentários se gostaram do lançamento e se pretendem adquirir o livro. Eu já adianto que estou super ansiosa para ter o meu exemplar na estante...

Até a próxima!!

Recomendações

5 Comentários

  1. Oi! Eu li o livro e fiquei apaixonada pelo enredo e pelos personagens, e olha que eu não sou muito fã de distopias não. Estou louca para ler o segundo volume e descobrir mais coisas ainda sobre a história!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã

      Eu ainda estou no começo da leitura do livro, mas já percebi que será uma história incrível. No momento, estou esperando o livro físico checar para terminar a leitura. Enquanto isso não acontece, fico feliz que gostou da história, assim fico mais confiante ainda para continuar a leitura.

      Beijos!!

      Excluir
    2. Oie Miriã!! Muito bom te ver por aqui!! Fiquei super feliz por saber que Sobreviventes foi a primeira distopia a te conquistar!! Espero que a trilogia toda te agrade!
      Um beijo

      Excluir
  2. Que post mais lindo, cheio de imagens e informações! Adorei!!
    Obrigada, Nayara!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca
      Fico muito feliz que tenha gostado do post, fiz com muito carinho. Espero ter ajudado com a divulgação.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe