Para um dia ruim

junho 24, 2017


Todos nós temos nossos dias ruins. Isso não é pecado algum. Vai ter sim dias que você vai acordar,  evitar um espelho na sua frente, vai se sentir a(o) mais irresponsável por perder a hora, vai derramar café na roupa, vai discutir, vai chorar. Não se culpe tanto, as vezes tudo bem pirar um pouco. 

Só não se esqueça que, o espelho que você evita passar na frente é incapaz de refletir as maiores belezas do mundo: o amor ao próximo, a lealdade, a sensibilidade, a inteligência, a alma colorida, o coração bondoso. O seu atraso não é nada paranormal, acontece com qualquer ser humano que assume a luta de cada dia. Que o café na roupa pode ser lavado, assim como manchas que, com sabão ou com o tempo, vão sendo lavadas, seja a mancha de café na roupa, ou a mancha de mágoa no coração (para essa mancha indico um ultra-sabão chamado Perdão). Que discutir as vezes faz parte de dias estressantes,  mas se preciso for, peça desculpas e se sinta orgulhosa(o)  por isso. Que chorar lava a alma, te alivia de tudo o prende teu riso, te faz nada mais nada menos que humano. 

E pirar um pouco? Quem nunca quis quebrar pratos, atirar vasos de flores nas paredes, arremessar o celular longe uma única vez na vida?  Bem, eu pelo menos umas dez mil vezes nesses 19 anos. Mas, apesar de tudo isso, a gente sempre supera. A raiva sempre passa, o estresse acalma, o celular ou funciona ou se quebra e você tem que comprar outro (é, sinto muito), e no fim, dias melhores sempre virão.

Viva cada dia o seu mal, o que aconteceu hoje, morre hoje.  Amanhã é um novo dia, uma nova chance de vencer, de se sentir incrível, de amar, de perdoar, de fazer acontecer. E, cá entre nós, nunca se esqueça que para todo dia ruim, há dez dias bons a caminho. 


Recomendações

10 Comentários

  1. Ainda bem que sempre vem os dias melhores.
    Nosso o unico consolo

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que eles sempre chegam Babi! Beijos flor :)

      Excluir
  2. Adorei o post! Veio em um dia que eu estava super precisando. To bem pra baixo hoje... Mas é isso aí, amanhã é um novo dia e bola pra frente!
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, levanta a cabeça e se prepara que dias melhores estão chegando! Beijos! :D

      Excluir
  3. O problema é quando dia ruim vira sequência né? Às vezes fica até difícil de se entender. Mas parabéns pelo post, acho que estava até precisando.

    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei como é. Mas fica firme, dias assim servem pra nos tornar mais fortes. Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  4. Que texto bonito! Acredito que é importante sermos capazes de sentir até os piores sentimentos, para que possamos crescer e aprender a lidar com certos desafios. A mensagem é linda!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lais! É, a gente tem que aprender a dançar na chuva né? Um beijo!

      Excluir
  5. AAAAAAhhhh que lindo!

    Realmente quando o dia ruim chega, parece que será eterno, mas logo passa... Obrigada por me lembrar disso.

    http://minhaabstracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Bruna, nunca se esqueça disto! Um beijo, e obrigada pelo carinho :)

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe