[PROMOÇÃO - Dia dos Namorados] Mexa Comigo

junho 10, 2017


Em comemoração ao Dia dos Namorados, a nossa autora parceira, Josy Stoque, resolveu preparar uma promoção super especial da sua mais recente obra, Mexa Comigo. Durante 3 dias (de 10 a 12 de junho), o preço do e-book irá cair de preço e vocês poderão adquiri-lo por apenas R$ 1,99.

Confiram mais informações sobre o romance de época da autora a seguir...

Sinopse:

"No ritmo do meu coração"

Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.


Gênero: Romance de época / Erótico
Páginas: 450
Editora: Independente
Comprar: Amazon


Comentários sobre o livro:

"Mexeu Comigo!
Amei a história do começo ao fim. A riqueza de detalhes históricos, a sensualidade mesclada à pureza, a leveza, a redenção, o crescimento das personagens... Me emocionou demais. E como não poderia deixar de ser, ficou aquele gostinho de quero mais.
Parabéns Josy! :-)" -  Anya Machado

"UAU!!!!!! Josy, mais uma vez você conseguiu me encantar, só posso dizer o quanto amei e me apaixonei a cada capitulo mais, toda essa intensidade desse belo e fascinante casal, Giulia e Andrei, que a cada beijo, a cada palavra, a cada dança, conseguiram fazer com que se tornassem inesquecíveis e únicos em meu coração e minha mente, enfim o amor deles venceu tudo e todos, e isso é o principal de uma história, o amor vencer sempre!!!! Então obrigada por escrever essa linda e fantástica história, que estará marcada em meu coração pra sempre, e pode ter certeza de uma coisa, você conseguiu MEXER COM TODOS NÓS, se é que me entende rsrs s2 #Giudreiprasempre" - PamFerraz6

"Nossa, Josy! Ainda estou procurando as palavras certas para tentar dizer o que senti lendo essa linda história!!
Acho que essas palavras ainda não existem, então me contenho em dizer que você foi perfeita, delicada, intensa e criativa. Sua história me prendeu do início ao fim. 
Amei conhecer petit e sua estrela guia e que o amor deles sirva de inspiração para nós! Parabéns!!" - RobertaPassos

Para aqueles que tiverem interesse de acompanhar todos os lançamentos, promoções e novidades da autora, irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Espero que tenham gostado do post de hoje e da promoção que a autora organizou especialmente para vocês. Me contem nos comentários o que acharam do livro.

Até a próxima!!

Recomendações

4 Comentários

  1. Geente, vou correndo atrás! A josy é maravilhosa mesmo quando se trata de amor, rsrs. É uma ótima oportunidade de leitura.
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as histórias dela são incríveis. Espero que goste da leitura!!

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe