Análise - League of Legends

julho 02, 2017


Classificação:
★★★★★
Título: League of legends
Série: League of Legends
Gênero: Estratégia
Produtora: Riot Games
Plataformas: PC
Horas jogadas: 1000+
Ano de lançamento: 2009

Conceitos principais:

    O jogo possui mecânicas baseadas na série Warcraft, sendo inspirado por uma modificação no mesmo, chamada de Defence of the ancients, DOTA para os íntimos. Sendo visto de uma câmera isométrica, controles por mouse com atalhos em teclados. Mas o grande diferencial desse jogo para o que ele se inspirou, é na simplicidade que ele brilha, em tudo estar ali na sua frente de forma acessível e direta.

Experiência pessoal:

Um amigo meu do colégio o havia recomendado no começo de 2010 para mim e logo o instalei, experimentando-o, vi que era muito divertido e continuei a jogá-lo por muitos e muitos anos, chegando até mesmo a passar dias e noites jogando, algo que eu não recomendo a ninguém.

Defeitos:

    O jogo em si, possui um e apenas um defeito, a sua comunidade tóxica, muitos e muitos jogadores que não querem saber de mais nada além de atrapalhar a jogatina de outros. Infelizmente deve-se haver um espinho na rosa.

Conclusão:

O jogo é maravilhoso, extremamente fácil para se aprender, divertido e sensacional, mas cuidado com os Trolls, dito isso, jogue-o, bastante ou pouco, esse é um exemplo de uma ideia simples, bem executada e de como um jogo pode transformar uma indústira.

Trailer:

Recomendações

4 Comentários

  1. Olá!
    Eu cheguei a jogar uns anos atrás e gostado muito, mas realmente, a comunidade é muito tóxica, além de quererem atrapalhar, os comentários chegam a ser extremamente maldosos.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é excelente mesmo, uma dica para jogar ele em paz, no começo de todas as partidas, digite "/mute all" (Sem aspas), para silenciar todos os jogadores, assim você pode se divertir bem mais

      Excluir
  2. Eu não entendo nada de jogos... Fui tentar jogar um chamado Outlast e acabei me estressando porque o cara não podia se defender, só fugir e gravar coisas hahaha Mas o Jão adooora esses jogos. Vou indicar seu post pra ele dar uma olhada! :) Beijos <3

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe