Confirmada 3ª temporada de Shingeki no Kyojin

julho 05, 2017


Mal terminou a segunda temporada do anime e já tivemos confirmações saindo...

Durante a AnimeExpo 2017, a empresa Funimation confirmou, ao final da segunda temporada do anime, que Shingaki no Kyojin terá uma terceira temporada e a mesma está prevista para ser lançada em abril de 2018, na temporada de primavera dos animes. Nem vamos precisar esperar tanto tempo assim, não é mesmo? Logo  logo teremos mais do anime por aí.


Para quem não conhece o anime, deixarei a sinopse abaixo...

Sinopse: 

Shinjeki no Kyojin gira em torno da humanidade 2000 anos no futuro, onde seres conhecidos como Titãs destruiram dois terços da população mundial e os forçaram a viver atrás de três muralhas. Quando a primeira muralha é quebrada, Eren se vê orfão, e decide fazer parte do exercito, a Tropa Sentinela, para ir além das muralhas e ajudar a destruir todos os Titãs. A história segue seu desejo de vingança, e a decisão de matar todos os Titãs para que a humanidade possa retornar ao seu lugar de direito.

Recomendações

2 Comentários

  1. Oi. Lembro quando lançou este anime e o quanto as pessoas comentaram sobre a história, na época até me interessei em assistir mas acabei optando por ver outras coisas e perdi o interesse. Não sei bem se ainda assistiria, mas acho maravilhoso que os fãs possam estar mais uma vez assistindo outra temporada.
    Beijo!
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      Que pena que não foi pra frente com a ideia de assistir o anime. Eu particularmente gosto muito da história, e fiquei intrigada com as pontas soltas da 1 temporada. Confesso que ainda não assisti a segunda temporada (estou super enrolada com algumas coisa), mas pretendo assisti-la em breve.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe