Crítica - Homem-Aranha: De volta ao lar

julho 12, 2017


Homem-Aranha amigo da vizinhança está de volta! 

"Amigo da vizinhança" é algo que se encaixa muito bem nesse filme, é o que eles queriam mostrar, esse lado que é a essência do Homem-Aranha e o que o faz ser quem ele é, desde sempre.

O filme nos mostra a vida do adolescente Peter Parker, com todos os dramas dessa fase e como ele além de super herói é principalmente um ser humano, um adolescente que não está livre das adversidades da vida.

Confesso que no começo do filme eu fiquei um pouco entediada, pois estava muito devagar, mas também acredito que isso foi necessário para o melhor desenrolar da trama. E logo mais também chega a ação e aí é até o final do filme. 

Eu gostei do filme, principalmente porque tivemos ótimas cenas com Tony Stark haha' brincadeira - quer dizer, as cenas com Stark foram ótimas mesmo - o filme foi muito bom, engraçado como sempre os filmes da Marvel são e também ótimo por mostrar mais esse lado humano do Peter. 

Nós podemos acompanhar o jovem Peter Parker amadurecendo, entendendo quem ele é e quem ele quer ser, sem deixar de ser descontraído. 

Para os fãs que queriam ver um filme do Homem-Aranha na sua essência, tiveram seu desejo realizado com sucesso. 

Ah, não deixem de ver as cenas pós crédito, são ótimas. 


Até mais, 


Beijooos! 


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Se tem Tony Stark então é bom, brincadeira, hahah.
    Adorei a sua crítica super sincera. Estou louca para assistir!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Stark sempre né <3 hahaha' Que bom que gostou , corre assistir :D

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe