Crítica - Meu Malvado Favorito 3

julho 11, 2017


Meu Malvado Favorito 3 chegou com a mesma fofura de sempre, o que já é ótimo para os fãs, poder rever essas fofuras na telinha. Porém, como já o terceiro filme sempre esperamos algo mais não é mesmo?!

E sim temos algo mais, o filme não ficou na mesmice e também não deixou seu foco principal de lado, A FOFURA hahaha' - to ansiosa pra falar dessa parte, mas vamos com calma.

Temos muita coisa acontecendo no filme ao mesmo tempo, ou seja, mais ação o que é ótimo. Temos um vilão dos anos 1980, ex-astro-mirim a quem Gru quer capturar, também temos Gru descobrindo que tem um irmão gêmeo e conhecendo ele. E é claro temos os minions se rebelando e indo atrás de um novo mestre.

Todas essas coisas vão sendo desenvolvidas no decorrer do filme de uma maneira muito gostosa de assistir e desencadeiam um final muito bem construído.

Em meio a tudo isso é claro temos muitos risos e confesso algumas lágrimas de taaaanto que a Agnes foi fofa nesse filme. O extremo de fofura, se preparem!


Ela arrasa tanto, que eu assistiria um filme só dela! Agnes é a personificação da fofura, comprovado cientificamente nesse filme KK'. Ela deu um brilho especial a trama. Para quem gosta de fofura não podem perder, eu super indico o filme.

Até mais,

Beijooos!


Recomendações

8 Comentários

  1. Olá!
    Agnes <3. Estou tão curiosa agora com esse seu comentário sobre as cenas delaaaaaaa!
    Acredita que eu ia ver ontem mas quando cheguei na porta do cinema os ingressos tinham esgotado? Quase chorei, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar o filme então kkk' ela tá incrível :D
      E poxaaa, que pena, mas não desiste de ver haha'

      Beijooos!

      Excluir
  2. Oi! Minha tia assistiu o filme e adorou, eu ainda nem terminei o segundo ainda, mas quero muito dar continuidade nessa franquia, até porque Meu malvado favorito é adorado em todo o mundo, e eu não quero estar de fora.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Continua assistindo mesmo, é uma delícia esses filmes haha'

      Beijooos!

      Excluir
  3. Oieee! Eu adoooro a Agnes, ela é uma fofa mesmo! E ainda achando o primeiro melhor dei muitas risadas no filme e gostei bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Como não gostar da Agnes né? Uma doçura haha'

      Beijooos!

      Excluir
  4. Adoro os filmes de animação e juro que é meu gênero preferido, eu recomendo O Que Será de Nozes 2, passou as minhas expectativas, em sério é uma história super bonita e os personagens são as coisas mais fofas do mundo, você já viu? Eu recomendo, é um dos melhores filmes de animação infantil, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes animados! É um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Jackie Chan. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada pela indicação, eu ainda não assisti.

      Beijos

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe