Dia Mundial do Rock

julho 13, 2017


Olá pessoal! É isso aí, hoje dia 13 de julho comemoramos o Dia Mundial do Rock! Um viva para o Rock n' Roll \o/ 

Essa data foi escolhida em homenagem ao Live Aid, um evento realizado no dia 13 de julho de 1985 com objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Étiópia. Nesse dia Phil Collins, participante do evento, que foi baterista e vocalista da banda Genesis, expressou o desejo de que aquele fosse considerado o "Dia Mundial do Rock". 

Esse evento também ficou bastante conhecido por ter a participação de artistas como Paul McCartney, Mick Jagger, Elton John, Queen e vários outros. 

Desde então comemoramos o Rock nesse dia. E para dar um viva ao rock convido você a curtir o som da nossa playlist do Guns N' Roses aqui no blog, onde você também encontra algumas curiosidades sobre a banda, clicando na imagem a seguir.



Beijooos!


Recomendações

2 Comentários

  1. Que legal esse post!!! Eu não sabia que esse era o motivo de hoje ser o dia mundial do Rock. Ah e eu adorei o post sobre a banda Guns n' Roses, amo as músicas que você escolheu.
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Pois é muita gente não sabe, legal né?

      Que bom que gostou ^^

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe