Editora Verus divulga capa do novo romance de Ana Beatriz Brandão

julho 03, 2017


Depois do sucesso de O Garoto do Cachecol Vermelho da autora Ana Beatriz Brandão, lançado ano passado, a Editora Verus finalmente divulgou para seus leitores a capa do novo romance da autora que será lançado ainda esse ano, A Garota das Sapatilhas Brancas, que devo dizer... está muito linda!!

Confira a capa...


Sinopse: 

ELE FOI O FAROL QUE A SALVOU DA ESCURIDÃO.
ELA DEVOLVEU AS CORES AO MUNDO DELE.

Daniel Lobos é um jovem que vive a vida plenamente. Dedicado a ajudar ao próximo, divide seu tempo entre duas paixões: a música e trabalhar em causas sociais. Até que seu caminho se cruza com o de Melissa, uma bailarina mesquinha e mimada, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todos merecem uma segunda chance!
Spin-off de O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO, sucesso de vendas em 2016, este novo romance fala de amor, da segunda chance que todos merecem e de como podemos transformar as adversidades em oportunidades de crescimento.
Respire fundo e venha descobrir os motivos que Daniel teve para pôr fé em Melissa, quando mais ninguém acreditava nela. Sempre existem dois lados da mesma história, e agora é a vez de conhecer o de Daniel.
Previsão de lançamento: sem data de lançamento até o momento
Curiosidade: Recentemente, a autora publicou em seu perfil no facebook, que novamente usaria parte dos seus direitos autorais do livro para uma causa nobre. Confiram o que a autora declarou:
"Se não fosse para ajudar, não seria um livro relacionado ao Daniel e a Melissa. É com muita felicidade que conto para vocês, que mais uma vez assim como no livro O garoto do cachecol vermelho, doarei parte dos meus direitos autorais. Então quando vocês comprarem o livro A garota das sapatilhas brancas, estarão ajudando duas instituições: Arela-Rs, que auxilia pacientes com ELA no Sul do país, e o Instituto Paulo Gontijo IPG, que se dedica a pesquisa da cura da Esclerose Lateral Amiotrófica."

Recomendações

2 Comentários

  1. Que capa linda desse livro!!!
    Eu ainda não li o garoto do cachecol vermelho mas ouço muita gente falar bem dele.
    Que legal a atitude dessa autora de doar parte do lucro...
    Parabéns pelo post!!!
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria
      Eu também não li ainda O Garoto do Cachecol Vermelho, espero ler futuramente, quem sabe...
      Concordo com você, a capa desse livro ficou muito bonita e a atitude da autora de doar parte do lucro também é muito nobre.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe