GOT - Divulgados os primeiros títulos e sinopses da 7ª temporada

julho 12, 2017


A sétima temporada de Game of Thrones está perto de começar. E para atiçar a nossa curiosidade e já começarmos a criar as nossas teorias sobre o que irá acontecer nos episódios da nova temporada, a HBO, através do portal norte-americano, Entertainment Weekly, revelou os títulos e sinopses dos 3 primeiros episódios da 7ª temporada.

Confiram a seguir...


Episódio 1 
Título: "Dragonstone" (Pedra do Dragão)
Data de estreia: 16 de julho
Duração: 59 minutos
Sinopse: Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equilibrar as chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa. Escrito por David Benioff e DB Weiss; dirigido por Jeremy Podeswa.


Episódio 2
Título: "Stormborn" (Nascida da Tormenta)
Data de estreia: 23 de julho
Duração: 59 minutos
Sinopse: Daenerys (Emilia Clarke) recebe um visitante inesperado. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros. Escrito por Bryan Cogman. Dirigido por Mark Mylod.


Episódio 3
Título: "The Queen's Justice" (A Rainha da Justiça)
Data de estreia: 30 de julho
Duração: 63 minutos
Sinopse: Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma reunião de tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros.  Escrito por David Benioff e DB Weiss; dirigido por Mark Mylod.

Eu sei, eu sei, as sinopses não revelam muita coisa, mas fazer o que, não é mesmo? De qualquer forma, nesse domingo (16/07), já iremos começar a descobrir o que vem por aí.

Para aqueles que podem e querem acompanhar os episódios em primeira mão, os episódios inéditos vão ao ar, no canal da HBO, todo domingo às 22h (horário de Brasília). E só para relembra-los, essa será a penúltima temporada da série e contará com apenas 6 episódios ao todo, diferente das temporadas anteriores.

Recomendações

2 Comentários

  1. To super ansioso pra esse temporada, praticamente o início do fim! :o

    www.sextadimensao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuri
      Eu também estou muito ansiosa pelo começo da temporada, tenho a sensação de que ela será épica *-*
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe