Nimona ganhará adaptação para o cinema

julho 04, 2017


Nimona, graphic novel de Noelle Stevenson, ilustradora da Marvel, finalmente ganhou data de lançamento para sua adaptação cinematográfica. 

Desde 2015, a Fox Animation adquiriu os direitos para transformar Nimona em animação, e desde então os fãs tem esperado ansiosamente pela estreia do filme. Finalmente, depois de esperar por anos, a data de sua estreia foi marcada para fevereiro de 2020 e, até o momento, irá contar com Patrick Osborne, na direção, e Marc Haimes, no roteiro.

Além de Nimona, a Fox também tem planos de adaptar Lumberjanes, que também é uma das obras de Stevenson, juntamente com outras autoras.

Quanto a história da Graphic Novel, não posso falar muito sobre ela pois ainda não a li, contudo, o que posso dizer é que, pelo que eu vi até agora, ela é muito bem avaliado por todos que a leem. Para quem quiser conferir mais sobre a história, deixarei algumas informações a seguir...


Sinopse:

Nimona é uma metamorfa sem limites nem papas na língua, cujo maior sonho é ser comparsa de Lorde Ballister Coração-Negro, o maior vilão que já existiu. Mas ela não sabia que seu herói possuía escrúpulos. Menos ainda uma deliberada missão.

Até conhecer Nimona, Ballister fazia planos que jamais davam certo. Felizmente, a garota tem muitas sugestões para reverter esse quadro. Infelizmente, a maioria envolve explosões, sangue e mortes. Agora, Coração-Negro não só tem que enfrentar seu arqui-inimigo e ex-amigo, o célebre e heroico Sir Ambrosius Ouropelvis, mas também impedir que a fiel comparsa destrua todo o reino ao tentar ajudá-lo. 

Uma história subversiva e irreverente que mistura magia, ciência, ação e muito humor sobre camadas e mais camadas de reflexão – entre uma batalha e outra, é claro.

Autora: Noelle Stevenson
Gênero: Graphic Novel / Super Heróis
Volume Único
Editora (no Brasil): Intrínseca
Páginas: 272

Recomendações

4 Comentários

  1. Olá!
    Que legaal! Eu já vi Nimona em vários blogs e canais e sempre com muitos elogios <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Eu também vi em vários canais as pessoas elogiando Nimona. Sou louca para ler a graphic novel, mas ainda não consegui me organizar para comprá-la. Fiquei super animada com essa novidade de que vai sair a animação :D
      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, ainda não li esse livro mais gostei de saber da sua adaptação.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li a Grafic Novel, mas sou louca para ler. Espero poder adicioná-la em breve a minha lista de lidos.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe